Veja outros textos inspiradores!

João, JO, 17:25, <J>Pai justo, o mundo não te conheceu.</J> <J>Eu, porém, te conheci,</J> <J>e também estes reconheceram que tu me enviaste.</J>

Por João, Novo Testamento

⁠O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar Do Livro: Pausa

Por Colleen Hoover

Juízes, JZ, 1:7, Então Adoni-Bezeque disse: - Setenta reis, a quem haviam sido cortados os polegares das mãos e dos pés, apanhavam migalhas debaixo da minha mesa. Assim como eu fiz, assim Deus me retribuiu. E o levaram a Jerusalém, onde morreu.

Por Juízes, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 52:12, No décimo dia do quinto mês, no décimo nono ano do reinado de Nabucodonosor, rei da Babilônia, Nebuzaradã, chefe da guarda e servidor do rei da Babilônia, veio a Jerusalém.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Isaías, IS, 10:30, Grite bem alto, ó filha de Galim! Escute, ó Laís! Pobre Anatote!

Por Isaías, Antigo Testamento

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.

Por Clarice Lispector

⁠As palavras que eu lhe dou já não são tema pra ninguém Agora as nossas conversas é só "então ta tudo bem? Ya, comigo vai-se andando e contigo? Ya... também..

Por dillaz

Fortes razões fazem fortes ações.

Por William Shakespeare

Uma declaração filosófica de amor Uma declaração filosófica de amor? Poderia ser, por exemplo, a seguinte: Há o amor segundo Platão: 'Eu te amo, tu me fazes fal­ta, eu te quero.' Há o amor segundo Aristóteles ou Spinoza: 'Eu te amo: és a causa da minha alegria, e isso me regozija.' Há o amor segundo Simone Weil ou Jankélévitch: 'Eu te amo como a mim mesmo, que não sou nada, ou quase nada, eu te amo como Deus nos ama, se é que ele existe, eu te amo como qualquer um: ponho minha força a serviço da tua fra­queza, minha pouca força a serviço da tua imensa fraqueza...' Eros, philia, agapé: o amor que toma, que só sabe gozar ou sofrer, possuir ou perder; o amor que se regozija e com­partilha, que quer bem a quem nos faz bem; enfim, o amor que aceita e protege, que dá e se entrega, que nem precisa mais ser amado... Eu te amo de todas essas maneiras: eu te tomo avida­mente, eu compartilho alegremente tua vida, tua cama, teu amor, eu me dou e me abandono suavemente... Obrigado por ser o que és, obrigado por existir e por me ajudar a existir!"

Por André Comte-Sponville

Atos, AT, 12:19, Herodes, tendo-o procurado e não o achando, submetendo as sentinelas a interrogatório, ordenou que se aplicasse a pena de morte. E, descendo da Judeia para Cesareia, Herodes passou ali algum tempo.

Por Atos, Novo Testamento