Veja outros textos inspiradores!
SEM INSPIRAÇÃO Às vezes uma poética me entala Nesta lacuna em que eu ando Sofro, cá no cerrado, quando A saudade dentro do peito fala Inspirações sufoquei nefando Sem as trovas numa luz sincera Ah! Cada rima com força quisera No senso, e não o cântico calando Sinto que nas quimeras fui rude Choro cada outrora desta sandice Já alquebrado, foi-se a juventude Os versos que não criei por tolice Por desventura escrever não pude E assim tornar a prosa na mesmice © Luciano Spagnol- poeta do cerrado Cerrado goiano, 09 de dezembro, 2019 Olavobilaquiando
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)I Reis, 1RS, 22:44, Os lugares altos, porém, não foram destruídos; neles, o povo ainda oferecia sacrifícios e queimava incenso.
Por I Reis, Antigo TestamentoSalmos, SL, 9:2, Em ti me alegrarei e exultarei; ao teu nome, ó Altíssimo, eu cantarei louvores.
Por Salmos, Antigo TestamentoA história humana se baseia em caminhar pela vida. Como nossos pés dentro dos nossos sapatos. Com sapatos confortáveis, nossos passos serão mais firmes.
Por Encaixe Perfeito (filme)Sofonias, SF, 3:3, Os seus príncipes são leões rugidores no meio dela, os seus juízes são lobos do anoitecer, que não deixam os ossos para serem roídos no dia seguinte.
Por Sofonias, Antigo TestamentoFui obrigado a viver sem você Arame farpado que é amar um outro alguém
Por As Bahias e a Cozinha MineiraA transformação é difícil, mas aprendi que, com coragem e persistência – e o inevitável dar e receber –, ela pode acontecer.
Por Indra Nooyi