Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 44:16, - Não obedeceremos à palavra que você nos anunciou em nome do Senhor.
Por Jeremias, Antigo TestamentoLevítico, LV, 22:19, para que seja aceitável deverá oferecer um macho sem defeito, seja do gado, do rebanho de ovelhas ou de cabras.
Por Levítico, Antigo TestamentoAqueles tolos o suficiente para atravessar esse vazio devem pagar o preço e renunciar à mente preciosa que esse reino concede.
Por Hollow KnightSalmos, SL, 67:6, A terra deu o seu fruto, e Deus, o nosso Deus, nos abençoa.
Por Salmos, Antigo TestamentoQuando chamo ela pra namorar Toda vez é uma decepção Ela não fala sim Mas também nunca fala não
Por Jerry SmithJá que aquilo que é bonito é para se mostrar… se preparem porque estou saindo de casa.
Por Ana Maria BragaEles estão crescendo. E querem contar suas próprias histórias. Não pode protegê-los pra sempre.
Por Arcane (série)História da Carroça Vazia Num certo dia, um pai convidou o filho para irem de Maratona a Atenas a pé. O filho aceitou com entusiasmo, e disse: – Que bom! Meu querido pai, quem sabe se não vejo os ilustres sábios a discursarem na ágora de Atenas. E foram caminhando, depois de um certo tempo, pararam para descansar debaixo de frondosas árvores a beira de um riacho. Se fartaram de beber água e descansaram sob as sombras ouvindo as melodias dos pássaros. Nesse ínterim, também se ouvia um barulho. O menino apurou os ouvidos e disse: – Esse barulho deve ser de uma carroça. – Isso mesmo, disse o pai do menino. É uma carroça vazia... O filho perguntou ao pai: – Papai, como o senhor pode saber se a carroça está vazia se ainda não a vimos? Então disse o pai: – Ora, é muito fácil saber se uma carroça está vazia por causa do barulho. Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho que ela faz. O menino virou adulto, e quando ele via uma pessoa falando demais, inoportuna, se intrometendo nas conversas dos outros, tinha a impressão de ouvir a voz do pai dizendo: – Quanto mais vazia a carroça, maior é o barulho. MORAL DA HISTÓRIA Muitas vezes as pessoas que falam muito não têm muito a dizer, enquanto as pessoas mais inteligentes e sábias geralmente falam menos e ouvem mais. Isso significa que, quando alguém fala demais, pode ser porque essa pessoa não tem muitas coisas interessantes para compartilhar ou porque quer chamar atenção para si mesma. Por outro lado, quando alguém é mais reservado, pode ser porque essa pessoa tem muitas coisas interessantes para compartilhar e está mais preocupada em ouvir os outros. É importante prestar atenção na qualidade do que se diz e escolher as palavras com cuidado, em vez de simplesmente falar muito para chamar a atenção.
Por Esopo