Veja outros textos inspiradores!

Eclesiastes, EC, 5:10, Quem ama o dinheiro jamais se fartará de dinheiro; e quem ama a abundância nunca ficará satisfeito com o que ganha. Também isto é vaidade.

Por Eclesiastes, Antigo Testamento

Se não puder proteger a única pessoa que jurei proteger, como vou proteger o mundo? (Jang Uk)

Por Alquimia das Almas (série)

Sabe como é essa gente super-rica. Nasceram pra comer bem e se divertir muito, não é? Trabalhar pra sobreviver? Isso é pros meros mortais.

Por Celebrity (série)

Neemias, NE, 12:37, À entrada do Portão da Fonte, subiram diretamente as escadas da Cidade de Davi, onde a muralha se eleva por sobre a casa de Davi, até o Portão das Águas, do lado leste.

Por Neemias, Antigo Testamento

Lucas, LC, 2:33, E o pai e a mãe do menino estavam admirados com o que se dizia a respeito dele.

Por Lucas, Novo Testamento

Números, NM, 7:36, No quinto dia, foi Selumiel, filho de Zurisadai, chefe dos filhos de Simeão.

Por Números, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 24:14, Quando acabaram a obra, trouxeram ao rei e a Joiada o resto do dinheiro, de que se fizeram utensílios para a Casa do Senhor, objetos para o culto e para os holocaustos, taças e outros objetos de ouro e de prata. E continuamente ofereceram holocaustos na Casa do Senhor, todos os dias de Joiada.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Resta saber se o casamento é um dos sete sacramentos ou um dos sete pecados mortais.

Por John Dryden

Nada no mundo consegue tomar o lugar da persistência. O talento não consegue; nada é mais comum que homens fracassados com talento. A genialidade não consegue; gênios não recompensados é quase um provérbio. A educação não consegue; o mundo é cheio de errantes educados. A persistência e determinação sozinhas são onipotentes.

Por Calvin Coolidge

A oração contemplativa aprofunda em nós o conhecimento de que já somos livres, que já encontramos um lugar para habitar, ainda que tudo e todos ao nosso redor digam o contrário (NOUWEN, Henri. O Perfil do Líder Cristão do Século XXI. São Paulo: Atos, 2000, p.32).

Por Henri Nouwen