Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 13:15, Ouçam e prestem atenção: não sejam orgulhosos! Porque o Senhor falou.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNeemias, NE, 7:73, Os sacerdotes, os levitas, os porteiros, os cantores, alguns do povo, os servidores do templo e todo o Israel moravam nas suas cidades.
Por Neemias, Antigo TestamentoLucas, LC, 22:58, Pouco depois, outro homem, ao ver Pedro, disse: - Você também é um deles. Mas Pedro disse: - Homem, eu não sou um deles.
Por Lucas, Novo Testamentonalgum lugar em que eu nunca estive, alegremente além de qualquer experiência, teus olhos têm o seu silêncio: no teu gesto mais frágil há coisas que me encerram, ou que eu não ouso tocar porque estão demasiado perto teu mais ligeiro olhar facilmente me descerra embora eu tenha me fechado como dedos, nalgum lugar me abres sempre pétala por pétala como a Primavera abre (tocando sutilmente, misteriosamente) a sua primeira rosa ou se quiseres me ver fechado, eu e minha vida nos fecharemos belamente, de repente, assim como o coração desta flor imagina a neve cuidadosamente descendo em toda a parte; nada que eu possa perceber neste universo iguala o poder de tua imensa fragilidade: cuja textura compele-me com a cor de seus continentes, restituindo a morte e o sempre cada vez que respira (não sei dizer o que há em ti que fecha e abre; só uma parte de mim compreende que a voz dos teus olhos é mais profunda que todas as rosas) ninguém, nem mesmo a chuva, tem mãos tão pequenas!
Por E. E. CummingsDeuteronômio, DT, 22:26, à moça vocês não devem fazer nada; ela não tem culpa de morte, porque este caso é semelhante ao do homem que se levanta contra o seu próximo e lhe tira a vida.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 19:21, Há muitos planos no coração do ser humano, mas o propósito do Senhor permanecerá.
Por Provérbios, Antigo TestamentoNinguém sabe quão longe está do nada para Deus. Enquanto você se agarrar a si mesmo, você vagará para a direita e para a esquerda, dia e noite, por milhares de anos; e quando, depois de tanto esforço, você finalmente abrir os olhos, verá a si mesmo, por defeitos inerentes, vagando em torno de si mesmo como o boi no moinho; mas, se, uma vez libertado do seu eu, você finalmente começar a trabalhar, essa porta se abrirá para você em dois minutos.
Por Hakim Sanai