Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 45:16, Ficarão envergonhados e serão humilhados todos os que fabricam ídolos; juntos ficarão cobertos de vergonha.
Por Isaías, Antigo TestamentoNenhum ser humano é capaz de esconder um segredo. Se a boca se cala, falam as pontas dos dedos
Por Sigmund FreudNúmeros, NM, 2:13, E o seu exército, segundo o censo, foram cinquenta e nove mil e trezentos.
Por Números, Antigo TestamentoA vida inteira parece de mentira quando se é jovem. O que acontece com os outros, as desgraças, as calamidades, os crimes, tudo isso nos é alheio, como se não existisse.
Por Javier MaríasNuma dessas você esbarrou com o amor da sua vida sem querer, na fila da padaria, atravessando a rua ou até mesmo no intervalo da escola.
Por Pequena SereiaJó, JÓ, 12:14, O que ele derruba não pode ser reconstruído; se ele lança alguém na prisão, ninguém a pode abrir.
Por Jó, Antigo TestamentoLucas, LC, 5:31, Jesus tomou a palavra e disse: <J> - Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoAbstinência de amor? Tudo começa quando o objeto de sua adoração lhe dá uma dose generosa, alucinante de algo que você nunca ousou admitir que queria – um explosivo coquetel emocional, talvez, feito de amor estrondoso e louca excitação. Logo você começa a precisar dessa atenção intensa com a obsessão faminta de qualquer viciado. Quando a droga é retirada, você imediatamente adoece, louco e em crise de abstinência (sem falar no ressentimento para com o traficante que incentivou você a adquirir seu vício, mas que agora se recusa a descolar o bagulho bom – apesar de você saber que ele tem algum escondido em algum lugar, caramba, porque ele antes lhe dava de graça). O estado seguinte é você esquelética e tremendo em um canto, sabendo apenas que venderia sua alma ou roubaria seus vizinhos só para ter aquela coisa mais uma vez que fosse. Enquanto isso, o objeto de sua adoração agora sente repulsa de você. Ele olha para você como se você fosse alguém que ele nunca viu antes, muito menos alguém que um dia amou com grande paixão. A ironia é que você não pode culpá-lo.
Por Comer, Rezar, Amar