Veja outros textos inspiradores!

⁠A bússola da compaixão não pergunta o que é bom para mim, mas o que é bom. Não o que é melhor para mim, mas o que é melhor. Não o que é certo para mim, mas o que é certo. Não quanto podemos retirar, mas quanto devemos deixar para os outros e quanto podemos dar. Não o que é fácil, mas o que vale a pena. Não o que é prático, mas o que é moral.

Por Carl Safina

Palavras não podem consertar o que as ações já quebraram.

Por Jey Leonardo

Deus nunca foi visto por alguém.O filho unigênito,que está no seio do Pai,esse o revelou

Por joao

⁠É mesmo assim ... Do nosso jeito, no nosso tempo que as coisas acontecem...De um talvez surgem certezas... As lágrimas de ontem nos ensinaram a ser gratos pelas alegrias de hoje. Cientes que... Não sabemos tudo, não temos muito, mas temos o mais precioso--" Deus"--... E com ele toda a grandeza da fé! Força... É viver com toda a intensidade da alma, não desistir, florir, sorrir de um jeito simples, amoroso. É ser único, corajoso, é ser você de alma pura, leve.

Por Lanna Borges

Juízes, JZ, 21:11, É isto que vocês devem fazer: Matem todos os homens, bem como todas as mulheres que não forem virgens.

Por Juízes, Antigo Testamento

Não podemos mudar a direção do vento, meu amor, mas podemos nos alinhar de modo que ele não nos derrube.

Por Colleen Houck

Eu vou te amar quando você for um dia calmo. Eu vou te amar quando você for um furacão.

Por Clementine von Radics

Romanos, RM, 8:1, Agora, pois, já não existe nenhuma condenação para os que estão em Cristo Jesus.

Por Romanos, Novo Testamento

Existe uma coisa difícil de ser ensinada e que, talvez por isso, esteja cada vez mais rara: a elegância do comportamento. É um dom que vai muito além do uso correto dos talheres e que abrange bem mais do que dizer um simples obrigado. É a elegância que nos acompanha da primeira hora da manhã até a hora de dormir e que se manifesta nas situações mais prosaicas, quando não há festa alguma nem fotógrafos por perto.

Por Henri de Toulouse-Lautrec

Sinto que pertenço a algum lugar, mas não consigo descobrir qual é.

Por Elena Gilbert