Veja outros textos inspiradores!

A verdadeira função do homem é viver, não existir.

Por Jack London

Hebreus, HB, 13:16, Não se esqueçam da prática do bem e da mútua cooperação, pois de tais sacrifícios Deus se agrada.

Por Hebreus, Novo Testamento

Eu acredito no poder da imaginação para refazer o mundo, para libertar a verdade dentro de nós, para segurar a noite, para transcender a morte, para encantar as auto-estradas, para engraçar com pássaros, para alistar as confidências dos loucos.

Por J.G. Ballard

"Todo o amanhã tem duas alças. Podemos segurá-lo com a alça da ansiedade ou com a alça da fé."

Por Henry Ward Beecher

Juízes, JZ, 4:6, Débora mandou chamar Baraque, filho de Abinoão, de Quedes de Naftali, e lhe disse: - O Senhor, Deus de Israel, deu a seguinte ordem: ´Vá e reúna os seus homens no monte Tabor, escolhendo dez mil homens dos filhos de Naftali e dos filhos de Zebulom.

Por Juízes, Antigo Testamento

Quando os meus olhos não podiam ver Tua mão segura me ajudou a andar Quando eu não tinha mais amor no peito Teu amor me ajudou a amar

Por Adriana Arydes

Gênesis, GN, 25:28, Isaque amava Esaú, porque se saboreava de sua caça; Rebeca, porém, amava Jacó.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Um poema é um convite para uma viagem. Assim como na vida, viajamos para ver novas paisagens.

Por Charles Simic

Eu nao defino o Angolano pela cor, seja ele branco, preto ou mulato eu defino o Angolano como aquele que ama Angola e luta por ela.

Por Jonas Savimbi

Você fez o meu planeta estremecer Sinto renascer a natureza inteira Dentro de mim Eu julguei o amor espécie em extinção Até surgir você no meu coração Eu adormeci às margens de um vulcão Sem saber que a vida me revelaria tanta emoção Poderoso e sereno igual ao mar Esse sentimento vai me levar Quando eu te vi Eu me encontrei Eu me perdi Foi tão doce de sentir O que provei! Quando te vi Em ti me achei É você o meu amor, Agora eu sei Precioso e tão raro de se achar, Esse amor é um acalanto, Celacanto solitário no mar Animal que vem do fundo do oceano E só de vez em quando Se deixa avistar

Por Jorge Vercillo