Veja outros textos inspiradores!
Ko: Não quebre o coração de ninguém, as pessoas só têm um. Kei: Sim, quebre seus ossos. Elas têm 206 ossos.
Por AjinQuando você é diferente, às vezes você não vê os milhões de pessoas que te aceitam pelo que você é. Tudo que você nota é a pessoa que não o faz.
Por Jodi PicoultSalmos, SL, 139:7, Para onde me ausentarei do teu Espírito? Para onde fugirei da tua face?
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 19:11, Ouvindo eles estas coisas, Jesus contou uma parábola, visto estar perto de Jerusalém e lhes parecer que o Reino de Deus havia de manifestar-se imediatamente.
Por Lucas, Novo TestamentoNesta nossa jornada chamada “vida”, cada mês que se inicia, é um presente surpresa que desembrulhamos lentamente, dia a dia...sem pressa, mas com astúcia e sabedoria... melanialudwig
Por melanialudwigConstrua a sua coragem para lutar contra o que está prendendo você, o que está impedindo você de seus objetivos e sonhos. Seja corajoso em sua vida e na sua busca das coisas que você quer e na pessoa que você quer se tornar.
Por Jim RohnDOS NOSSOS MALES A nós bastem nossos próprios ais, Que a ninguém sua cruz é pequenina. Por pior que seja a situação da China, Os nossos calos doem muito mais...
Por Mario Quintana Quem és tu, pobre vivente, Que vagas triste e sozinho, Que tens os raios da estrela, E as asas do passarinho? A noite é negra; raivosos Os ventos correm do sul; Não temes que eles te apaguem A tua lanterna azul? Quando tu passas, o lago De estranhos fogos esplende, Dobra-se a clícia amorosa, E a fronte mimosa pende. As folhas brilham, lustrosas, Como espelhos de esmeralda; Fulge o iris nas torrentes Da serrania na fralda. O grilo salta das sarças; Piam aves nos palmares; Começa o baile dos silfos No seio dos nenufares. A tribo das mariposas, Das mariposas azuis, Segue teus giros no espaço, Mimosa gota de luz! São elas flores sem haste; Tu és estrela sem céu; Procuram elas as chamas; Tu amas da sombra o véu! Quem és tu, pobre vivente, Que vagueias tão sozinho, Que tens os raios da estrela, E as asas do passarinho?
Por Fagundes VarelaNão dá para falar em consciência humana enquanto pessoas negras não tiverem direitos iguais e sequer forem tratadas como humanas.
Por Djamila RibeiroI Reis, 1RS, 7:21, Depois, levantou as colunas no pórtico do templo. Tendo levantado a coluna da direita, deu-lhe o nome de Jaquim; e, tendo levantado a coluna da esquerda, deu-lhe o nome de Boaz.
Por I Reis, Antigo Testamento