Veja outros textos inspiradores!
DIA DE FRIO NO CERRADO (soneto) A manhã de nevoa branca e fria num úmido dia, e tão invernado em maio nas bandas do cerrado embrulhado pela geada ventania Ruflante folha, em triste romaria e a garoa, em um tom enxarcado num bale, do inverno anunciado: faz frio, frio que frio no frio viria Arfa no peito este frio ardente achega no cobertor cavaleiro é frio que sente, e mais sente Vergado, olhar gelado, cordeiro ó dia de frio no cerrado, gente escasso ao sertanejo costumeiro! © Luciano Spagnol - poeta do cerrado 29 maio, 2025, 169’29” – Araguari, MG Frente fria
Por poeta do cerrado - Luciano SpagnolAtos, AT, 24:19, os quais deviam comparecer diante do senhor e fazer as acusações, se tivessem alguma coisa contra mim.
Por Atos, Novo TestamentoÉ extraordinário como passamos a vida com olhos fechados, ouvidos entorpecidos, pensamentos preguiçosos.
Por Antonio Muñoz MolinaSalmos, SL, 1:6, Pois o Senhor conhece o caminho dos justos, mas o caminho dos ímpios perecerá.
Por Salmos, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 10:4, Quem trabalha com a mão ociosa fica pobre, mas o que trabalha com diligência enriquece.
Por Provérbios, Antigo TestamentoII Coríntios, 2CO, 5:3, se, de fato, formos encontrados vestidos e não nus.
Por II Coríntios, Novo TestamentoJó, JÓ, 16:13, As suas flechas me atingem de todos os lados; atravessa-me os rins, e não me poupa, derrama o meu fel sobre a terra.
Por Jó, Antigo Testamento"Você não manda no seu coração." Continue pensando e acreditando nisso e amanhã você será mais idiota do que hoje.
Por Vagner Santana