Veja outros textos inspiradores!

Deuteronômio, DT, 32:51, Porque vocês foram infiéis a mim no meio dos filhos de Israel, nas águas de Meribá de Cades, no deserto de Zim, pois não me santificaram no meio dos filhos de Israel.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 21:2, O povo foi a Betel, e ali ficaram até a tarde diante de Deus, levantaram a voz e choraram amargamente.

Por Juízes, Antigo Testamento

A moderação nunca projetou uma explosão.

Por Ellen Glasgow

O retorno que colhemos de ações generosas não é sempre evidente.

Por Francesco Guicciardini

I Crônicas, 1CR, 17:20, - Senhor, não há ninguém semelhante a ti, e não há outro Deus além de ti, segundo tudo o que nós mesmos temos ouvido.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 13:3, Abias começou a guerra com um exército de valentes guerreiros, de quatrocentos mil homens escolhidos, e Jeroboão pôs em ordem de batalha contra ele um exército de oitocentos mil homens escolhidos, todos valentes guerreiros.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Deuteronômio, DT, 9:3, Saibam, pois, hoje que o Senhor, seu Deus, é que vai adiante de vocês. Ele é fogo que consome; ele os destruirá e os subjugará diante de vocês. Assim, vocês os expulsarão e, depressa, os farão desaparecer, como o Senhor prometeu a vocês.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

João, JO, 11:30, pois Jesus ainda não tinha entrado na aldeia, mas permanecia onde Marta o havia encontrado.

Por João, Novo Testamento

Marcos, MC, 16:9, [Havendo Jesus ressuscitado de manhã cedo no primeiro dia da semana, apareceu primeiro a Maria Madalena, da qual tinha expulsado sete demônios.

Por Marcos, Novo Testamento

A felicidade alheia me fere. A felicidade alheia me oprime. A felicidade alheia me faz pensar em desistir. Passo horas na internet, investigando até onde vai a brincadeira. Passo horas sofrendo, lendo posts e mais posts. Um sofrimento gostoso. Um sofrimento justo. Um sofrimento necessário. Às vezes penso em jogar a toalha, mas a felicidade alheia me redime, a felicidade alheia me alimenta, a felicidade alheia me salva. Só ela pode me salvar. Tenho raiva de tudo o que não seja a felicidade alheia. Tenho muita raiva. Você não faz ideia.

Por Bruno Brum