Veja outros textos inspiradores!
Ninguém nasce odiando outra pessoa pela cor de sua pele, por sua origem ou ainda por sua religião. Para odiar, as pessoas precisam aprender, e se podem aprender a odiar, elas podem ser ensinadas a amar.
Por Nelson MandelaA flor e a náusea Uma flor nasceu na rua! Passem de longe, bondes, ônibus, rio de aço do tráfego. Uma flor ainda desbotada ilude a polícia, rompe o asfalto. Façam completo silêncio, paralisem os negócios, garanto que uma flor nasceu. É feia. Mas é flor. Furou o asfalto, o tédio, o nojo e o ódio.
Por Carlos Drummond de AndradeQuando você perde um irmão, perde um pouco da sua infância guardada em outro coração. Perde um testemunho importante da sua história de vida. Perde as conversas que você teve e só teria com o seu irmão. Perde momentos do presente e o que ainda poderia ser vivido. Perde aquele vínculo sólido e estável que sobrevive às diferenças, disputas, ciúmes, brigas e qualquer outro tipo de tensão. Um irmão nunca deixa de ser seu irmão, então você perde esse laço tão forte de estabilidade e cumplicidade. Perde alguém que até pode não entender você, mas que conhece sua verdadeira essência e vice-versa. Você perde uma parte importante de si mesmo, porque um irmão é uma espécie de extensão de quem somos. Perde uma grande referência e uma peça insubstituível da sua vida. Perder um irmão é difícil e dói bastante.
Por Psicóloga Vanessa EbelingMesmo que me arranquem Ou me faltem as palavras Que o mundo de um jeito De me roubar toda calma Eu faria tudo Pra rodar o mundo com você Mesmo que me internem Ou que chamem a polícia Mesmo que da vida Só me sobre a preguiça Eu faria tudo Pra rodar o mundo com você
Por Bryan BehrII Crônicas, 2CR, 18:24, Micaías respondeu: - Eis que você o verá no dia em que estiver correndo de quarto em quarto, tentando se esconder.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoA via pela qual se ensinou durante largo tempo a arte de pensar, de certeza que é oposta ao dom de pensar.
Por VoltaireEu sinto o cheiro da morte. Seu aroma é forte como cravo e canela queimando na boca do fogão. - Isso me faz lembrar que quando criança , meus pais me alimentavam com sonhos bons e me faziam imaginar que o mundo lá fora era um conto de fadas repleto de fantasia. Esse foi o grande problema dos meus pais , eles mi protegeram da maldade do mundo mais esqueceram de adicionar um pouco de realismo em cada conto de fadas. Eu cresci, e tive de apreender da pior forma possível como são as pessoas de verdade. Mi feri sosinha e nas noites frias de inverno me deixei morrer por algumas horas ou talvez dias. Hoje as lembranças fogem de min como o sangue fresco escorre pelos meus ferimentos , cada fio de cabelo do chão cada lágrima que escorre das minhas bochchas são o minimo do que eu estou por dentro. Eu aprendi a me odiar da pior forma.
Por Colleen Hoover