Veja outros textos inspiradores!

Às vezes para ser aceito, você precisa se destacar.

Por Atypical

Amanhã é a primeira folha em branco de um livro de 365 páginas. Escreva-o bem.

Por Brad Paisley

Isaías, IS, 14:32, Que resposta se dará, então, aos mensageiros daquele povo? ´O Senhor fundou Sião, e nela os aflitos do seu povo encontram refúgio.`

Por Isaías, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 31:14, Isso aconteceu para que todas as árvores junto às águas não elevem a sua estatura nem levantem o seu topo até as nuvens, e para que as bem-regadas não venham a confiar em si, por causa da sua altura. Porque todas foram entregues à morte, às profundezas da terra, no meio dos filhos dos homens, com os que descem à cova.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Os números dominam o mundo.

Por Platão

A dor é a escada de fogo que nos conduz à vida eterna.

Por Abílio Guerra Junqueiro

Ezequiel, EZ, 32:25, No meio dos mortos, lhe puseram um leito entre todo o seu exército. Ao redor dele estão os seus túmulos. Todos esses incircuncisos foram mortos à espada, porque causaram terror na terra dos viventes e levaram a sua vergonha com os que desceram à cova. Foram postos no meio dos que foram mortos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Provérbios, PV, 19:21, Há muitos planos no coração do ser humano, mas o propósito do Senhor permanecerá.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Nada é original. Roube de qualquer lugar que ressoa com a inspiração ou de combustíveis para sua imaginação. Devore filmes antigos, novos filmes, música, livros, pinturas, fotografias, poemas, sonhos, conversas aleatórias, arquitetura, pontes, placas de rua, as árvores, as nuvens, as massas de água, luz e sombras. Selecione somente para roubar coisas que falam diretamente à sua alma. Se você fizer isso, o seu trabalho (e roubo) será autêntico. Autenticidade é inestimável; originalidade é inexistente. E não se sinta incomodado em esconder seu roubo – o celebre se você sentir vontade. Em todo caso, lembre-se sempre o que Jean-Luc Godard disse: “Não é de onde você pega as idéias, mas para onde você as leva”.

Por Jim Jarmusch

Para bom entendedor, meia palavra basta.

Por Ditado Popular