Veja outros textos inspiradores!
Romanos, RM, 6:8, Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também viveremos com ele.
Por Romanos, Novo TestamentoPartir! Nunca voltarei, Nunca voltarei porque nunca se volta. O lugar a que se volta é sempre outro, A gare a que se volta é outra. Já não está a mesma gente, nem a mesma luz, nem a mesma filosofia.
Por Álvaro de CamposA maior parte de nós não é tão forte. O que é a honra comparada com o amor de uma mulher? (…) Vento e palavras. Vento e palavras. Somos apenas humanos e os deuses nos moldaram para o amor. Esta é a nossa grande glória e a nossa grande tragédia.
Por George R. R. MartinMeu coração precisa entrar em festa Há muito tempo a solidão me infesta Sei lá, sei lá Amor, se mereço sofrer Sei lá se fiz por merecer Hoje a alegria quer trocar de bem comigo E sou capaz de apostar se for preciso Que nesse papo de amor Ninguém sai vencedor Por que trazer pra mesa desamor? Vem, me dá mais um trago Deixa amanhã eu pago Pendure a minha amargura Hoje ninguém me segura Quem for falar de tristeza Não vai sentar nessa mesa
Por Almir GuinetoJosué, JS, 14:13, Josué o abençoou e deu a cidade de Hebrom a Calebe, filho de Jefoné, para ser a herança dele.
Por Josué, Antigo TestamentoAmós, AM, 9:1, Vi o Senhor, que estava em pé junto ao altar. Ele me disse: ´Bata nos capitéis das colunas, para que os umbrais comecem a tremer e os pedaços caiam sobre a cabeça de todos eles. Matarei à espada os que restarem. Nenhum deles fugirá, e nenhum escapará.
Por Amós, Antigo TestamentoSalmos, SL, 116:13, Erguerei o cálice da salvação e invocarei o nome do Senhor.
Por Salmos, Antigo TestamentoComo regra geral da biologia, as espécies migratórias são menos agressivas do que as sedentárias. Há uma razão óbvia para que isso ocorra. A migração em si, como a peregrinação, é a jornada difícil: um "nivelador" no qual os adaptados sobrevivem e os retardatários caem no caminho. A jornada, portanto, antecipa a necessidade de hierarquias e demonstrações de domínio. Os "ditadores" do reino animal são aqueles que vivem em um ambiente de abundância. Os anarquistas, como sempre, são o "pessoal da estrada".
Por Bruce Chatwin