Veja outros textos inspiradores!
II Crônicas, 2CR, 13:19, Abias perseguiu Jeroboão e lhe tomou as cidades de Betel, Jesana e Efrom, com as suas respectivas vilas.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoSinceramente, quem liga pro que eu penso? Pro que os outros pensam? O que importa é o que você acha quando se vê no espelho.
Por Cinderela (2021)Todo mundo tem um amor Que quando deita e olha pro teto Vem a pergunta: Será que se fosse hoje A gente dava certo? Um episódio que nunca vai ser lançado Um álbum incompleto Uma história que parou pela metade Cê imagina o resto Ê saudade, que toma, que toma Que toma conta de mim E não me dá remorso nem raiva Nem ódio, dá pena do fim!
Por Ana Castela (cantora)Daniel, DN, 11:14, - Naqueles tempos, muitos se levantarão contra o rei do Sul. Também os violentos do seu povo, ó Daniel, se levantarão para cumprirem a visão, mas serão derrotados.
Por Daniel, Antigo TestamentoUm importante estimulo para o pensamento criativo são perguntas com foco. Existe algo nas perguntas bem elaboradas que frequentemente penetra no coração da matéria e dispara novas idéias e visões.
Por Brian TracyQuando as crianças admirarem os grandes cientistas da mesma forma que encaram os grandes músicos e atores, a civilização passará para o próximo nível.
Por Brian GreeneUm cristão de verdade Tem o caráter de Cristo Ele é um discípulo de verdade Ele é um marido de verdade Ele é um pai de verdade
Por Marcilene Dumont MULHERES RESILIENTESDe braços abertos estou Coração rendido em Teu altar Uma coisa Te peço, vem me transformar
Por Julia VitóriaMeus olhos cansado se abrem pra um novo día Engulo a saliva da minha própria rebeldia E quem diria que um día cê me ouviria falar? É que minhas correntes foram soltas antes d'eu me expressar Tardia, e sinto que aquí não posso caminhar Meu corre é longo, mais um pulo, chego onde quero chegar Por onde quero, posso até chegar numa ilusão Mas sigo em frente e nem sempre ouço o meu coração
Por Jup do BairroA diferença básica entre um homem comum e um guerreiro é que um guerreiro toma tudo como desafio, enquanto um homem comum toma tudo como bênção ou como castigo.
Por Carlos Catañeda