Veja outros textos inspiradores!
Jeremias, JR, 50:32, Então o orgulhoso tropeçará e cairá, e não haverá ninguém que o levante. Porei fogo nas suas cidades, o qual queimará todos os seus arredores.`
Por Jeremias, Antigo TestamentoHá dores fundas, agonias lentas, Dramas pungentes que ninguém consola, Ou suspeita sequer!
Por Casimiro de AbreuConfiança é uma coisa engraçada. É tão fácil de tirar proveito. E a traição deixa um gosto metálico na boca.
Por Ginny e Georgia (série)Deuteronômio, DT, 28:56, A mais sensível das mulheres e a mais delicada do meio de vocês, que de tão sensível e delicada não tentaria pôr a planta do pé sobre o chão, será mesquinha para com o marido que ama, e para com o seu filho, e para com a sua filha;
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoPor vezes, o dom de uma natureza inquisitiva nos mais jovens pode ser maior do que a sabedoria que surge com a idade.
Por Brian JacquesVai ver eu chego mês que vem Saudade é bom mas faz chorar Pede mãezinha preparar Nosso café
Por A Outra Banda da LuaQuando um homem perde quem ele quer, ele não se importa de sacrificar tudo o que resta.
Por CastlevaniaUm homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.
Por Anaïs Nin