Veja outros textos inspiradores!

Certo e errado não é o que nos separa de nossos inimigos. São nossos pontos de vista diferentes, nossas perspectivas que nos separam. Os dois lados culpam um ao outro. Não há lado bom e lado ruim. Apenas dois lados com visões diferentes. (Squall)

Por Final Fantasy VIII

A little sincerity is a dangerous thing, and a great deal of it is absolutely fatal.

Por Oscar Wilde

Infinito Particular Eis o melhor e o pior de mim O meu termômetro, o meu quilate Vem, cara, me retrate Não é impossível Eu não sou difícil de ler Faça sua parte Eu sou daqui, eu não sou de Marte Vem, cara, me repara Não vê, tá na cara, sou porta bandeira de mim Só não se perca ao entrar No meu infinito particular Em alguns instantes Sou pequenina e também gigante Vem, cara, se declara O mundo é portátil Pra quem não tem nada a esconder Olha minha cara É só mistério, não tem segredo Vem cá, não tenha medo A água é potável Daqui você pode beber Só não se perca ao entrar No meu infinito particular

Por Marisa Monte

Isaías, IS, 47:5, ´Fique sentada em silêncio e vá para um lugar escuro, ó filha dos caldeus, porque nunca mais você será chamada senhora dos reinos.

Por Isaías, Antigo Testamento

I Crônicas, 1CR, 25:12, A quinta, para Netanias, seus filhos e seus irmãos, doze ao todo.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Jamais Deixarei Você Bruna Karla Olha pra mim, você já sabe O que eu sinto não é mais um segredo Eu sempre quis alguém assim Pra me amar e cuidar de mim E eu prometo, vou te retribuir Tudo aquilo que tem feito por mim Ah eu prometo, te fazer mais feliz E ser tudo que você sempre quis Quando você chorar Eu vou estar aqui pra te abraçar Palavras nem sempre vão adiantar Mas você verá escrito no meu olhar Amor, jamais deixarei você Foi difícil chegar até aqui Mas você sempre me fazia sorrir, Segurava a minha mão dizendo: "Deus conosco está" E o nosso amor resistirá Quando você chorar Eu vou estar aqui pra te abraçar Palavras nem sempre vão adiantar Mas você verá escrito no meu olhar Amor, jamais deixarei você Olha pra mim, leia em meus olhos Jamais deixarei você

Por Bruna Carla

Círculo vicioso Um dia, milhões de bebês choraram na liberdade uterina do milagre da vida: nasceram. Não vestiram seus corpos, não lhes calçaram sapatos nem lhes deram o conforto do seio materno, antes da posse do sonho infantil, foram rejeitados, ao rigor do abandono. Um dia, mãozinhas trêmulas, inseguras, sem afeto, bateram na porta do vizinho, procurando abrigo. Não havia ninguém ali para oferecer afeto nem portas havia na pobreza do lado. O menino escorregou na direção da rua. Um dia, a criança anêmica foi eleita à marginalidade da escura noite e disputava papelões e pães no lixo do depósito público. Aos tapas, cresceu como grão perdido no vão das pedras, sem a mínima possibilidade de sobreviver: sem teto, sem luz, sem chão. Um dia, o adolescente esperto teve alucinações de vida e o desejo de conferir a sociedade: candidatou-se à luta amarga do subemprego. Alvejado pela falta de habilitação, foi condenado como vagabundo, recebendo etiqueta oficial de mendigo. Um dia, o adulto desiludido, amargurado, sem emprego, sem referencial, saiu à procura do amor. No escuro, mas cheio de esperanças, foi colecionando portas fechadas pelo caminho. Sem Deus, sem nome, sem avalista, sem discurso, acreditou no “slogan” das campanhas sociais. Um dia, o menino mal nascido, mal amado, mal educado, não soube cuidar do filho que nem chegou a ver. Não ouviu seu choro. Imaginou apenas que, após nove meses de duríssima gestação, alguém brotara de um rápido encontro, irresponsável, assustado e vazio que sempre ouviu dizer que se chamava amor.

Por Ivone Boechat

Se a filosofia deve ser útil aos homens, deve fazer do homem o seu fulcro.

Por Johann Herder

⁠Tal como o amor, a vida era maravilhosa justamente porque tinha um fim.

Por Genki Kawamura

Apesar de todo progresso, conceitos e padrões atuais Sou do tipo que na verdade sofre por amor e ainda chora de saudade

Por Erasmo Carlos