Veja outros textos inspiradores!

As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.

Por Helen Keller

Marcos, MC, 12:5, <J>Mandou ainda outro servo, e a este mataram. Muitos outros lhes enviou, dos quais espancaram uns e mataram outros.</J>

Por Marcos, Novo Testamento

⁠Cada vez que penso no sorriso de minha esposa, sinto a necessidade de ser uma pessoa melhor para ser merecedor dela ao meu lado.

Por Gilberto Garcia - O Negociador

Gritando cada vez mais alto Com a esperança de que uma hora ele vai me escutar Teu olho gordo não me afeta mais Minha fé tá mais forte, quero ver me derrubar

Por A Banca Records

⁠Sejamos diferentes em nossas casas. Percebamos que, junto com comida, abrigo e roupas, temos outra obrigação para com nossos filhos, que é afirmar que eles estão "certos". O mundo inteiro vai dizer o que há de errado com eles - alto e frequentemente. Nosso trabalho é fazer com que nossos filhos saibam o que há de certo sobre eles.

Por Adele Faber

⁠Sabe… às vezes a vida não faz sentido em nada, simplesmente não temos certeza de nada, e às vezes as memórias passadas nos assombram, mas o interessante é que todos os dias temos a oportunidade de recomeçar e iniciar ou descobrir uma nova versão de nós mesmos. Seja sua melhor versão amanhã!

Por Alefe Yoseph

Os maridos das mulheres que nós admiramos parecem-nos sempre estúpidos.

Por Alexandre Dumas

O fumo É a porta aberta para todas as drogas

Por Raimundo grossi

⁠Você fala como se suas velhas crenças fossem de algum modo culpadas. Mas suas crenças não eram. Você é o culpado.

Por Drive My Car (filme)

⁠Acredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.

Por Kenneth B. Elliott