Veja outros textos inspiradores!
As melhores e as mais lindas coisas do mundo não se podem ver nem tocar. Elas devem ser sentidas com o coração.
Por Helen KellerMarcos, MC, 12:5, <J>Mandou ainda outro servo, e a este mataram. Muitos outros lhes enviou, dos quais espancaram uns e mataram outros.</J>
Por Marcos, Novo TestamentoCada vez que penso no sorriso de minha esposa, sinto a necessidade de ser uma pessoa melhor para ser merecedor dela ao meu lado.
Por Gilberto Garcia - O NegociadorGritando cada vez mais alto Com a esperança de que uma hora ele vai me escutar Teu olho gordo não me afeta mais Minha fé tá mais forte, quero ver me derrubar
Por A Banca RecordsSejamos diferentes em nossas casas. Percebamos que, junto com comida, abrigo e roupas, temos outra obrigação para com nossos filhos, que é afirmar que eles estão "certos". O mundo inteiro vai dizer o que há de errado com eles - alto e frequentemente. Nosso trabalho é fazer com que nossos filhos saibam o que há de certo sobre eles.
Por Adele FaberSabe… às vezes a vida não faz sentido em nada, simplesmente não temos certeza de nada, e às vezes as memórias passadas nos assombram, mas o interessante é que todos os dias temos a oportunidade de recomeçar e iniciar ou descobrir uma nova versão de nós mesmos. Seja sua melhor versão amanhã!
Por Alefe YosephVocê fala como se suas velhas crenças fossem de algum modo culpadas. Mas suas crenças não eram. Você é o culpado.
Por Drive My Car (filme)Acredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.
Por Kenneth B. Elliott