Veja outros textos inspiradores!
Fico sempre surpresa ao descobrir que, quando o mundo parece mais escuro, existe a maior oportunidade para a luz.
Por Brigid Kemmerer"E no brilho de uma pedra falsa Dei amor a quem não merecia Eu pensei que era uma joia rara Era bijuteria."
Por Bruno e MarroneVocê pode seguramente assumir que criou Deus à sua própria imagem quando Deus odeia todas as mesmas pessoas que você.
Por Anne LamottEzequiel, EZ, 36:10, Multiplicarei pessoas sobre vocês, toda a casa de Israel, sim, toda ela. As cidades serão habitadas e as ruínas serão reconstruídas.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 147:5, Grande é o Senhor nosso e mui poderoso; o seu entendimento não se pode medir.
Por Salmos, Antigo TestamentoSe sou um cruel satirista pelo menos eu não sou um hipócrita: Eu nunca julgo o que outras pessoas fazem. Nem um político, nem um padre, eu nunca censuro o que os outros fazem. Nem um filósofo, um psiquiatra, eu nunca incomodo tentando analisar e resolver meus medos e neuroses.
Por Federico FelliniLevítico, LV, 13:30, o sacerdote examinará a praga. Se ela parece mais profunda do que a pele, e se nela houver pelos finos amarelados, o sacerdote declarará que a pessoa está impura; é micose, é lepra da cabeça ou do queixo.
Por Levítico, Antigo TestamentoAmo-te por sobrancelhas Amo-te por sobrancelhas, por cabelo, debato-te em corredores branquísimos onde se jogam as fontes da luz, Discuto-te a cada nome, arranco-te com delicadeza de cicatriz, vou pondo no teu cabelo cinzas de relâmpago e fitas que dormiam na chuva. Não quero que tenhas uma forma, que sejas precisamente o que vem por trás de tua mão, porque a água, considera a água, e os leões quando se dissolvem no açúcar da fábula, e os gestos, essa arquitectura do nada, acendendo as lâmpadas a meio do encontro. Tudo amanhã é a ardósia onde te invento e desenho. pronto a apagar-te, assim não és, nem tampouco com esse cabelo liso, esse sorriso. Procuro a tua súmula, o bordo da taça onde o vinho é também a lua e o espelho, procuro essa linha que faz tremer um homem numa galería de museu. Além disso quero-te, e faz tempo e frio.
Por Julio Cortázar