Veja outros textos inspiradores!
Deuteronômio, DT, 14:2, Porque vocês são povo santo ao Senhor, seu Deus, e o Senhor os escolheu de todos os povos que há sobre a face da terra, para lhe serem o seu povo próprio.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoEu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. À parte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo.
Por Fernando PessoaMesmo que me arranquem Ou me faltem as palavras Que o mundo de um jeito De me roubar toda calma Eu faria tudo Pra rodar o mundo com você Mesmo que me internem Ou que chamem a polícia Mesmo que da vida Só me sobre a preguiça Eu faria tudo Pra rodar o mundo com você
Por Bryan BehrA disposição de uma equipe e o entendimento e a colaboração entre os jogadores na quadra podem ser mais decisivos que o brilho individual
Por BernardinhoEssa outra vida que é esta vida desde que nos preocupemos com a nossa alma (...).
Por Émile-Auguste ChartierNão entendo inteiramente como alguém arruma um namorado. Ou uma namorada. As probabilidades parecem muito impossíveis. Você tem que ter uma queda pela pessoa certa, no momento exato. E ela tem que gostar de você de volta. Um alinhamento perfeito de sentimentos e circunstâncias. É quase inexplicável que aconteça tão frequentemente.
Por Becky AlbertalliMarcos, MC, 1:31, Então, aproximando-se, Jesus pegou na mão dela e fez com que ela se levantasse. A febre a deixou, e ela passou a servi-los.
Por Marcos, Novo TestamentoColossenses, CL, 2:3, em quem estão ocultos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento.
Por Colossenses, Novo TestamentoElfman: O que esta fazendo?! Só precisa transformar ele em pedra, sabia?! Evergreen: Só funciona com humanos! Elfman: Idiota! Falei do dono! Daquele cara! Evergreen: Não dá! Ele está de óculos! Elfman: Nossa! Mas é muito inútil, mesmo! Evergreen: Quer virar pedra no lugar dele?! Rustyrose: Quando duas pessoas se amam discordam... Elfman e Evergreen: Se amam uma pinoia!
Por Fairy Tail"Gordas moscas erravam lentamente naquele muro de carne, zumbindo. O fruto maduro do dia tornava-se sorvado, apodrecia, e no ar cansado, ja corroído pelas prumeiras sombras da noite, o céu, o cruel céu de Napoles, tão puro, tão terno, lançava uma suspeita, um remorso, um comprazimento triste e fugitivo. Mais uma vez o dia morria. E, um a um, voltavam a refugiar-se na noite, como veados, gamos e javalis na selva, os sons, as cores, as vozes, esse sabor de mar, esse cheiro de louro e de mel, que são o sabor e o cheiro da luz de Napoles." A PELE
Por Curzio Malaparte