Veja outros textos inspiradores!
Palavras mais palavras Malditas, desgraçadas... Outra vez jogadas contra o vento Tudo aquilo que senti Já não vale mais nada Agora que vejo o quão tolo foi acreditar Que o calor humano da revolução Jamais queimaria minhas mãos "Solidariedade proletária" escorrer Ver o sangue nas costas de meus irmãos... Agora que se contam corpos como grãos Com os mortos enterramos nossos ideais Como não alimentar O ódio em meu olhar Se a dor da traição aumenta cada vez Que lembro de teu discurso febril Escondendo a foice em teus olhos E me sinto tão usado, infantil E tão culpado, imundo, vazio, doente, imbecil Tudo por ter acreditado uma vez
Por Nenê AltroI Coríntios, 1CO, 11:6, Portanto, se a mulher não cobre a cabeça, nesse caso, que rape o cabelo. Mas, se é vergonhoso para a mulher tosquiar-se ou rapar o cabelo, que ela cubra a cabeça.
Por I Coríntios, Novo TestamentoDaniel, DN, 11:11, Então o rei do Sul ficará furioso e sairá para atacar o rei do Norte. Este reunirá um grande exército, que será entregue nas mãos do rei do Sul.
Por Daniel, Antigo TestamentoEscreva a sua própria história ou terá que se contentar com a história que os outros escreverão por você e para você.
Por Carlos HilsdorfCredo do Samurai Eu não tenho pais, faço do céu e da terra meus pais. Eu não tenho casa, faço do mundo minha casa. Eu não tenho poder divino, faço da honestidade meu poder divino. Eu não tenho pretensões, faço da minha disciplina minha pretensão. Eu não tenho poderes mágicos, faço da personalidade meus poderes mágicos. Eu não tenho vida ou morte, faço das duas uma, tenho vida e morte. Eu não tenho visão, faço da luz do trovão a minha visão. Eu não tenho audição, faço da sensibilidade meus ouvidos. Eu não tenho língua, faço da prontidão minha língua. Eu não tenho leis, faço da auto-defesa minha lei. Eu não tenho estratégia, faço do direito de matar e do direito de salvar vidas minha estratégia. Eu não tenho projetos, faço do apego às oportunidades meus projetos. Eu não tenho princípios, faço da adaptação a todas as circunstâncias meu princípio. Eu não tenho táticas, faço da escassez e da abundância minha tática. Eu não tenho talentos, faço da minha imaginação meus talentos. Eu não tenho amigos, faço da minha mente minha única amiga. Eu não tenho inimigos, faço do descuido meu inimigo. Eu não tenho armadura, faço da benevolência minha armadura. Eu não tenho castelo, faço do caráter meu castelo. Eu não tenho espada, faço da perseverança minha espada.
Por Código SamuraiDaniel, DN, 1:15, No fim dos dez dias, a aparência dos quatro jovens era melhor, e eles estavam mais robustos do que todos os jovens que comiam das finas iguarias do rei.
Por Daniel, Antigo TestamentoTito, TT, 1:9, ser apegado à palavra fiel, que está de acordo com a doutrina, para que possa exortar pelo reto ensino e convencer os que contradizem este ensino.
Por Tito, Novo Testamento