Veja outros textos inspiradores!
Provérbios, PV, 27:19, Como a água reflete o rosto, assim o coração reflete o que a pessoa é.
Por Provérbios, Antigo TestamentoEfésios, EF, 6:3, ´para que tudo corra bem com você, e você tenha uma longa vida sobre a terra`.
Por Efésios, Novo TestamentoA arte capacita o homem para compreender a realidade e o ajuda não só a suportá-la, como a transformá-la, aumentando-lhe a determinação de torná-la mais humana e mais hospitaleira para a humanidade.
Por Ernst FischerDeuteronômio, DT, 32:43, Ó nações, louvem com o povo de Deus, porque o Senhor vingará o sangue dos seus servos, tomará vingança dos seus adversários e fará expiação pela terra do seu povo.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJosué, JS, 5:3, Então Josué fez facas de pedra e circuncidou os filhos de Israel em Gibeate-Haralote.
Por Josué, Antigo TestamentoA felicidade não vem de ter dinheiro, você precisa achar alguma coisa que você ama, aí você é feliz. Já trabalhei por dinheiro, hoje eu trabalho por pessoas.
Por Caito MaiaSalmos, SL, 62:8, Confie nele em todo tempo, ó povo; derrame diante dele o seu coração. Deus é o nosso refúgio.
Por Salmos, Antigo TestamentoInterrogação Não sei se isto é amor. Procuro o teu olhar, Se alguma dor me fere, em busca de um abrigo; E apesar disso, crê! nunca pensei num lar Onde fosses feliz, e eu feliz contigo. Por ti nunca chorei nenhum ideal desfeito. E nunca te escrevi nenhuns versos românticos. Nem depois de acordar te procurei no leito Como a esposa sensual do Cântico dos Cânticos. Se é amar-te não sei. Não sei se te idealizo A tua cor sadia, o teu sorriso terno... Mas sinto-me sorrir de ver esse sorriso Que me penetra bem, como este sol de Inverno. Passo contigo a tarde e sempre sem receio Da luz crepuscular, que enerva, que provoca. Eu não demoro o olhar na curva do teu seio Nem me lembrei jamais de te beijar na boca. Eu não sei se é amor. Será talvez começo... Eu não sei que mudança a minha alma pressente... Amor não sei se o é, mas sei que te estremeço, Que adoecia talvez de te saber doente.
Por Camilo Pessanha