Veja outros textos inspiradores!

Isso parece intenso e possivelmente desaconselhável.

Por Emergency (filme)

Deuteronômio, DT, 3:15, A Maquir dei Gileade.

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

É preciso muita coragem para mostrar os seus sonhos a alguém

Por Erma Bombeck

A magnificência de um relacionamento sagrado se despedaça nos recifes dos conflitos egocêntricos triviais.

Por Deepak Chopra

Lucas, LC, 7:16, Todos ficaram possuídos de temor e glorificavam a Deus, dizendo: - Grande profeta se levantou entre nós. Deus visitou o seu povo.

Por Lucas, Novo Testamento

⁠É a minha ansiedade, preciso me livrar dela (não consigo me livrar dela).

Por Doechii

Amor é um livro, sexo é esporte Sexo é escolha, amor é sorte Amor é pensamento, teorema Amor é novela, sexo é cinema Sexo é imaginação, fantasia Amor é prosa, sexo é poesia O amor nos torna patéticos Sexo é uma selva de epiléticos Amor é cristão, sexo é pagão Amor é latifúndio, sexo é invasão Amor é divino, sexo é animal Amor é bossa nova, sexo é carnaval Amor é para sempre, sexo também Sexo é do bom, amor é do bem... Amor sem sexo, é amizade Sexo sem amor, é vontade Amor é um, sexo é dois Sexo antes, amor depois Sexo vem dos outros e vai embora Amor vem de nós e demora Amor é cristão sexo é pagão Amor é latifúndio sexo é invasão Amor é divino sexo é animal Amor é bossa nova sexo é carnaval Amor é isso, sexo é aquilo E coisa e tal...

Por Rita Lee

São as mulheres que nos inspiram para as grandes coisas que elas próprias nos impedem de realizar.

Por Alexandre Dumas

Êxodo, EX, 19:20, O Senhor desceu sobre o monte Sinai, sobre o alto do monte. O Senhor chamou Moisés para o alto do monte e Moisés foi até lá.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Outra espécie de homens [...] é constituída por aqueles que se sentem devorados pela mania de construir. Uma vez invadidos por essa irriquieta paixão, nunca se dão por satisfeitos, sendo a sua preocupação contínua a de fazer, edificar, destruir, até que, como Horácio, nessa tarefa de mudar o quadrado em redondo e o redondo em quadrado, acabam por ficar sem casa e sem pão. E com que ficam? Ficam com a doce lembrança de terem passado com prazer um grande número de anos.

Por Erasmo de Roterdã