Veja outros textos inspiradores!
Todos havíamos recebido ultimatos que não existiam para outras pessoas, tinham nos imposto condições quase sempre distantes do amor entre pai e filhos. Em algum momento, todos nós tínhamos ouvido um “mude isso ou então...”. Ou então ficaríamos sem casa, sem dinheiro, seríamos excomungados, exilados.
Por Garrard ConleyLevítico, LV, 2:10, O que ficar da oferta de cereais será de Arão e de seus filhos; é coisa santíssima das ofertas queimadas ao Senhor.
Por Levítico, Antigo TestamentoJosué, JS, 4:8, Os filhos de Israel fizeram como Josué havia ordenado e levantaram doze pedras do meio do Jordão, como o Senhor tinha dito a Josué, segundo o número das tribos dos filhos de Israel, e levaram-nas consigo ao lugar onde passariam a noite, e as depositaram ali.
Por Josué, Antigo TestamentoDescobri que não estou feliz com minha vida. Sempre tive em mente um tipo de vida, e as coisas acabaram acontecendo de um jeito muito diferente.
Por Celeste NgPara eles, o passado era uma doença que meus irmãos ainda carregavam; você poderia pegar através de uma conversa.
Por Abigail DeanSabe o que é difícil? é acordar e, ainda tomado pela sonolência, conseguir cravar o pé direito no chão e dizer pra si mesmo "hoje meu dia vai ser ótimo". Mais difícil que isso, é fazer valer essas palavras durante o dia. Difícil, é começar do jeito que você quer e achar as palavras certas para conseguir definir ou descrever exatamente o que se quer, o que se sente... Difícil, é mostrar para as pessoas, que as suas paixões, não são errantes ou passageiras. Por mais que a paixão, propriamente dita, seja algo abstrato, pra mim é, nada mais, nada menos, que algo concreto; que eu posso apalpar, moldar, posso acrescentar... Difícil é sentir e demostrar ao mesmo tempo. E fácil? Bom, fácil é botar a culpa no azar, em alguém, ou até em si mesmo, quando algo dá errado e o faz desistir no ato. Fácil, é pensar que o mundo conspira contra você, pensando que jamais vai encontrar ou ter aquilo que te falta. Fácil, é pensar que todo homem se corrompe, que amor se vende e que a solidão te cerca. Fácil, é tentar ver além e não conseguir enxergar o óbvio. Agora sabe o que é mais fácil ainda? É esquecer. Até porque, isso é uma questão de vontade. Como sofrer, chorar... isso é opcional. Tudo vem de acordo com a escolha. Então... posso dar uma dica? escolha ser feliz. Garanto que não vai se arrepender.
Por Daniela Fernandes