Veja outros textos inspiradores!

⁠Não estou pedindo por imortalidade, é só que eu gostaria de ter um pouco mais de tempo. (Heiter)

Por Frieren e a Jornada para o Além (Sousou no Frieren)

Numa só semente de trigo há mais vida do que num montão de feno.

Por Khalil Gibran

Ezequiel, EZ, 14:18, tão certo como eu vivo, diz o Senhor Deus, mesmo que esses três homens estivessem no meio dela, não salvariam nem os seus filhos nem as suas filhas; só eles seriam salvos.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Romanos, RM, 11:3, ´Senhor, mataram os teus profetas, derrubaram os teus altares. Sou o único que sobrou, e procuram tirar-me a vida.`

Por Romanos, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 13:11, Davi ficou irado, porque o Senhor havia irrompido contra Uzá, e chamou aquele lugar de Perez-Uzá, até o dia de hoje.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

Não permita que ninguém te chame de minoria se você é negro ou latino ou pertence a algum outro grupo étnico. Você não é menos do que ninguém.

Por Gwendolyn Brooks

Gênesis, GN, 45:14, E, lançando-se ao pescoço de seu irmão Benjamim, chorou. E, abraçado com ele, Benjamim também chorou.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Isaías, IS, 49:24, Será que alguém pode tirar o despojo de um valente? Será que os presos podem fugir do tirano?

Por Isaías, Antigo Testamento

Levítico, LV, 2:6, Você a partirá em pedaços e derramará azeite sobre ela; é oferta de cereais.

Por Levítico, Antigo Testamento

Uma alegria para sempre As coisas que não conseguem ser olvidadas continuam acontecendo. Sentimo-las como da primeira vez, sentimo-las fora do tempo, nesse mundo do sempre onde as datas não datam. Só no mundo do nunca existem lápides... Que importa se – depois de tudo – tenha "ela" partido, casado, mudado, sumido, esquecido, enganado, ou que quer que te haja feito, em suma? Tiveste uma parte da sua vida que foi só tua e, esta, ela jamais a poderá passar de ti para ninguém. Há bens inalienáveis, há certos momentos que, ao contrário do que pensas, fazem parte da tua vida presente e não do teu passado. E abrem-se no teu sorriso mesmo quando, deslembrado deles, estiveres sorrindo a outras coisas. Ah, nem queiras saber o quanto deves à ingrata criatura... A thing of beauty is a joy for ever disse, há cento e muitos anos, um poeta inglês que não conseguiu morrer.

Por Mario Quintana