Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 12:11, porque muitos dos judeus, por causa dele, voltavam crendo em Jesus.
Por João, Novo TestamentoArrisque-se! Toda vida é um risco. O homem que vai mais longe é geralmente aquele que está disposto a fazer e a ousar. O barco da 'segurança' nunca vai muito além da margem.
Por Dale CarnegieEzequiel, EZ, 40:34, O seu vestíbulo dava para o átrio exterior, havia palmeiras esculpidas nos seus pilares, de um e de outro lado, e a sua escada tinha oito degraus.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoMinha mãe me deu ao mundo de maneira singular me dizendo uma sentença: pra eu sempre pedir licença, mas nunca deixar entrar.
Por Caetano VelosoSó existe uma certa quantidade de enredos no mundo. É como eles são desenvolvidos que os torna interessantes.
Por Lauren BeukesJuízes, JZ, 18:18, Quando eles entraram na casa de Mica e apanharam a imagem de escultura, a estola sacerdotal, os ídolos do lar e a imagem de fundição, o sacerdote perguntou: - O que é que vocês estão fazendo?
Por Juízes, Antigo TestamentoSumi, sim! Você é muito especial e além de esperta é muito gostosa, atraente em tudo, logo, quando o coração toma um choque de uma vez por esquecimento ele não se apega.
Por Alefe YosephGênesis, GN, 8:6, Quarenta dias depois, Noé abriu a janela que tinha feito na arca
Por Gênesis, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 20:11, eis que eles estão nos recompensando assim: estão vindo para nos expulsar da tua propriedade, que nos deste em herança.
Por II Crônicas, Antigo Testamento“A veces, nuestros sueños caen al suelo Como pedacitos de estrellas que poco a poco se apagan Nuestro corazón, llora en silencio, Y cuando las lágrimas caen, hielan todo el cuerpo Y el corazón de tanto amar se convierte en hielo Para no sufrir más, para ya no llorar, Pero se volteas al cielo, Te darás cuenta que quedan millones de estrellas Y cada una es un sueño por cumplir, Y la fuerza en tu interior, Derretirá el hielo en tu corazón. Solo nunca dejes de creer, Porque el amor Y tus sueños Son la única puerta hacia la eternidad."
Por Dulce María