Veja outros textos inspiradores!
... e a tua mão segurando a faca cujo gume possui a fatalidade do sangue contaminado dos amantes ocasionais- nada a fazer irás sozinho vida dentro
Por Al Berto"A sombra dos nossos medos estacionados na mente, tornam-se a assombração na alma". #CJR (Claudio J. Ribeiro)
Por ClauAs coisas que você faz para si mesmo desaparecem quando você se vai, mas as coisas que você faz pelos outros permanecem como seu legado.
Por Kalu Ndukwe KaluA juventude tenta escapar ilesa, por muito conscienciosa que seja no modo como interpreta a sua fuga, ainda assim traz na testa a marca de Caim, a marca de quem traiu o irmão.
Por Annemarie SchwarzenbachVocê pode se dar mais mal com uma boa ideia do que com uma má ideia, porque você se esquece de que as boas ideias tem limites.
Por Benjamin GrahamOs vivos ouvem poucamente. As plantas, como o elemento aquático domina, são dadas à conversa. A menor brisa abala a urna de concórdia estremecida que, assim, sensível, se derrama e é solidão solícita. Os vivos não ouvem nada. Mas, havendo acedido a essa malícia de experiência cândida, os mortos deixam que o ouvido siga o fluvial diálogo das plantas umas com outras e todas com a brisa. Melhor ainda. Quando, nas noites cálidas, as plantas se sentem mais sozinhas, os mortos brincam à imitação das águas inventando palavras de consonâncias líquidas. E esse amoroso cuidado de palavras a urna de concórdia vegetal espevita até que, a horas altas, a noite, os mortos e as plantas caiam no sono duma luz solícita.
Por Fernando EchevarríaII Reis, 2RS, 2:2, E Elias disse a Eliseu: - Fique aqui, porque o Senhor me enviou a Betel. Mas Eliseu disse: - Tão certo como vive o Senhor, e como você vive, não o deixarei ir sozinho. E, assim, foram até Betel.
Por II Reis, Antigo Testamento