Veja outros textos inspiradores!
I Coríntios, 1CO, 3:9, Porque nós somos cooperadores de Deus, e vocês são lavoura de Deus e edifício de Deus.
Por I Coríntios, Novo TestamentoGênesis, GN, 23:13, e falou a Efrom, na presença do povo da terra, dizendo: - Mas, se você concorda, escute: pagarei o preço do campo; aceite-o de mim, e sepultarei ali a minha falecida.
Por Gênesis, Antigo TestamentoOséias, OS, 2:3, Do contrário, eu a deixarei sem roupa e nua como no dia em que nasceu. Eu a tornarei semelhante a um deserto, a uma terra seca, e deixarei que morra de sede.
Por Oséias, Antigo TestamentoSalmos, SL, 109:20, Que esta seja, da parte do Senhor, a recompensa dos que me acusam e dos que falam mal de mim.
Por Salmos, Antigo TestamentoSobre Jesus: Todos os seus inimigos tombaram; todos aqueles que o anatematizaram pereceram; todos aqueles que o perseguiram se prostaram para sempre, enquanto ele permanece de pé!
Por Éliphas LéviO que salva o amor L.Barbosa conta a história de uma ilha onde viviam os principais sentimentos do homem: Alegria, Tristeza, Vaidade, Sabedoria, e Amor. Um dia, a ilha começou a afundar no oceano; todos conseguiram alcançar seus barcos, menos o Amor. Quando foi pedir a Riqueza que o salvasse, esta disse: - “Não posso, estou carregada de jóias e ouro”. Dirigiu-se ao barco da Vaidade, que respondeu: - “Sinto muito, mas não quero sujar meu barco”. O Amor correu para a Sabedoria, mas ela também recusou, dizendo: - “Quero estar sozinha, estou refletindo sobre a tragédia, e mais tarde vou escrever um livro sobre isto”. O Amor começou a se afogar. Quando estava quase morrendo, apareceu um barco – conduzido por um velho – que o terminou salvando. - “Obrigado” – disse, assim que se refez do susto. – “Mas quem é você”? - “Sou o Tempo” – respondeu o velho. Só o Tempo é capaz de salvar o Amor.
Por Paulo CoelhoLucas, LC, 11:2, Então Jesus disse: <J> - Quando vocês orarem, digam:</J> <J>´Pai,</J> <J>santificado seja o teu nome;</J> <J>venha o teu Reino;</J>
Por Lucas, Novo TestamentoA alma é colocada no corpo como um diamante em bruto, e deve ser polida, ou o seu brilho nunca vai aparecer.
Por Daniel Defoe