Veja outros textos inspiradores!

Marcos, MC, 6:28, e, trazendo a cabeça num prato, a entregou à jovem, e esta, por sua vez, a entregou à sua mãe.

Por Marcos, Novo Testamento

Repetia o mesmo texto e se julgava sábio, o eufemismo de fundo A vida se aprende.

Por Bruna Beber

João, JO, 18:16, Pedro, porém, ficou de fora, junto à porta. O outro discípulo, que era conhecido do sumo sacerdote, saiu, falou com a encarregada da porta e levou Pedro para dentro.

Por João, Novo Testamento

O amor não se submete ao tempo, já amei eternamente uma pessoa por apenas 6 meses e já amei uma pessoa por 1 dia. Também existe quem eu amo até hoje e não sei se durará para sempre, mas sei que é atualmente.

Por Vida Erin Zurich

Salmos, SL, 119:100, Sou mais entendido do que os idosos, porque guardo os teus preceitos.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ficou claro que vocês têm uma qualidade que está em falta na nossa sociedade: empatia. Vocês veem os outros. Se importam com os outros.

Por A Misteriosa Sociedade Benedict

Jeremias, JR, 3:2, ´Levante os olhos aos lugares altos e veja: onde você não se prostituiu? Na beira dos caminhos você se assentava à espera deles como o árabe se assenta no deserto. E assim você contaminou a terra com a sua prostituição e com a sua maldade.

Por Jeremias, Antigo Testamento

⁠O ser humano mais livre não é o que age de acordo com razões que escolhe para si mesmo, mas o que nunca precisa escolher. Em vez de se agoniar entre alternativas, responde sem esforço às situações tal como surgem.

Por John Gray

⁠Queremos ter o corpo dos outros sem pensar nem questionar como esses corpos foram construídos. Perdemos a capacidade de enxergar nossa beleza natural e de compreender nossos mecanismos de fome e saciedade, pois não permitimos que eles trabalhem da forma correta, sempre impondo dietas e restrições. E quando perdemos essa ligação, comer vira um ato desconectado das nossas sensações corporais e passamos a fazê-lo no piloto automático, sem sentir o gosto, a textura, o cheiro.

Por Daiana Garbin

Eu acho ótimo que a comunidade acadêmica se interesse pelo show. Acho que é sempre importante que os acadêmicos estudem a cultura pop, mesmo se o objeto de estudo for idiota. Se é bem sucedido ou marcou culturalmente, então é válido estuda-lo para descobrir o motivo. .

Por Joss Whedon