Veja outros textos inspiradores!
A falta de atitude em relação a uma situação é como um pneu furado. Se você não trocá-lo, você não vai a lugar nenhum.
Por Joyce MeyerGênesis, GN, 36:6, Esaú tomou as suas mulheres, os seus filhos, as suas filhas, todas as pessoas de sua casa, o seu rebanho, todo o seu gado, todos os bens, tudo o que havia adquirido na terra de Canaã e os levou para outra terra, longe de seu irmão Jacó.
Por Gênesis, Antigo TestamentoJoão, JO, 19:31, Então, para que os corpos não ficassem na cruz durante o sábado, visto que era o dia da preparação e era grande o dia daquele sábado, os judeus pediram a Pilatos que fossem quebradas as pernas dos crucificados e fossem tirados das cruzes.
Por João, Novo TestamentoII Reis, 2RS, 5:14, Então Naamã desceu e mergulhou no Jordão sete vezes, conforme a palavra do homem de Deus; e a sua pele se tornou como a pele de uma criança, e ficou limpo.
Por II Reis, Antigo Testamento"Nós somos como fogos de artificios. Crescemos, brilhamos… nos dispersamos e depois nos distanciamos… já que é assim, pelo menos, mesmo que esse momento chegue… em vez de nos apagarmos, como fogos de artificio… vamos continuar brilhando… para sempre"
Por BleachUma sociedade que não reconhece que cada indivíduo tem seus próprios valores, aos quais tem o direito de seguir, não pode respeitar a dignidade do indivíduo e não consegue realmente conhecer a liberdade.
Por Friedrich HayekJeremias, JR, 51:61, Jeremias disse a Seraías: - Quando você chegar à Babilônia, trate de ler em voz alta todas estas palavras.
Por Jeremias, Antigo TestamentoAmar a si mesmo é a melhor maneira de melhorar a si mesmo e, à medida que você se aperfeiçoa, também aperfeiçoa o seu mundo.
Por Joe VitaleCasamento Há mulheres que dizem: Meu marido, se quiser pescar, pesque, mas que limpe os peixes. Eu não. A qualquer hora da noite me levanto, ajudo a escamar, abrir, retalhar e salgar. É tão bom, só a gente sozinhos na cozinha, de vez em quando os cotovelos se esbarram, ele fala coisas como “este foi difícil” “prateou no ar dando rabanadas” e faz o gesto com a mão. O silêncio de quando nos vimos a primeira vez atravessa a cozinha como um rio profundo. Por fim, os peixes na travessa, vamos dormir. Coisas prateadas espocam: somos noivo e noiva.
Por Adélia Prado