Veja outros textos inspiradores!
Jó, JÓ, 19:24, Que, com pena de ferro e com chumbo, para sempre fossem esculpidas na rocha!
Por Jó, Antigo TestamentoMarcos, MC, 15:36, E um deles correu para embeber uma esponja em vinagre e, colocando-a na ponta de um caniço, deu-lhe de beber, dizendo: - Esperem! Vejamos se Elias vem tirá-lo!
Por Marcos, Novo TestamentoCOMO CONCILIAR OS DECRETOS DE DEUS COM A ORAÇÃO? Que os decretos de Deus foram estabelecidos na eternidade e que eles não podem ser frustrados é o ensino claro das Escrituras. Nada apanha Deus de surpresa. Ele conhece o futuro no seu eterno agora. Porém, esse Deus soberano resolveu agir na história por intermédio das orações dos santos. Quando oramos nos unimos aos propósitos daquele que está assentado na sala de comando do universo e faz todas as coisas conforme o conselho de sua vontade. Não existe nenhuma força na terra mais potente do que a oração dos justos, feita com fé, em nome de Jesus, no poder do Espírito Santo. Oremos, portanto, irmãos! Hernandes Dias Lopes
Por Hernandes Dias LopesO homem não tem limites, e um dia se dará conta disso e será livre, ainda neste mundo.
Por Giordano BrunoLamentações de Jeremias, LM, 1:17, Sião estende as mãos, e não há quem a console. O Senhor ordenou a respeito de Jacó que os seus vizinhos se tornem seus inimigos; para eles, Jerusalém se tornou coisa imunda. Tsadê -
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoLevítico, LV, 16:19, Do sangue aspergirá, com o dedo, sete vezes sobre o altar, o purificará e o santificará das impurezas dos filhos de Israel.
Por Levítico, Antigo TestamentoAs pessoas mentem por diversos motivos. Para se salvar, para se livrar dos problemas, para evitar ferir os sentimentos do outro. Manipuladores mentem para conseguir o que querem. Narcisistas mentem para parecerem superiores aos outros. Dependentes de álcool em recuperação mentem para proteger sua já esfarrapada reputação. E aqueles que amamos mentem para nós, principalmente porque a vida é uma montanha-russa e eles querem que passemos por ela da forma mais tranquila possível.
Por Ilona Andrews