Veja outros textos inspiradores!
A ocasião tem todos os cabelos na parte da frente; se a deixamos passar, não temos forma de a puxar de volta; ela é careca na parte de trás da cabeça, e nunca mais retorna.
Por François RabelaisNão existem garantias. Sob a perspectiva do medo, nada é suficientemente seguro. Sob a perspectiva do amor, nada é necessário.
Por EmmanuelComo regra geral da biologia, as espécies migratórias são menos agressivas do que as sedentárias. Há uma razão óbvia para que isso ocorra. A migração em si, como a peregrinação, é a jornada difícil: um "nivelador" no qual os adaptados sobrevivem e os retardatários caem no caminho. A jornada, portanto, antecipa a necessidade de hierarquias e demonstrações de domínio. Os "ditadores" do reino animal são aqueles que vivem em um ambiente de abundância. Os anarquistas, como sempre, são o "pessoal da estrada".
Por Bruce ChatwinJosué, JS, 6:21, Destruíram totalmente a fio de espada tudo o que havia na cidade, tanto homens como mulheres, tanto jovens como velhos, também bois, ovelhas e jumentos.
Por Josué, Antigo TestamentoNão deixe que os seus medos te impeçam de realizar os seus sonhos. Você é capaz de superar qualquer obstáculo, de vencer qualquer desafio, de alcançar qualquer meta. Você tem o poder de mudar a sua realidade, de transformar a sua vida, de fazer a diferença. Você tem o potencial de ser quem você quiser, de fazer o que você gosta, de viver como você merece. Você tem a motivação de seguir em frente, de não desistir, de não se arrepender. Você tem tudo o que precisa para ser feliz! ????
Por DuerreII Coríntios, 2CO, 10:6, E estaremos prontos para punir qualquer desobediência, quando a obediência de vocês estiver completa.
Por II Coríntios, Novo TestamentoHá momentos na vida que deve decidir quais coisas pode ver sendo derrubadas e quais deve preservar, não importa o quê.
Por How I Met Your MotherTRÍPTICO (à maneira popular...) I desamada desarmada vem o vento vai-se o tempo nem o tempo nem o vento dá o tempo de sarar de repente vem o dia chega a hora borda fora a acostar volta atrás ó cavaleiro volta atrás se quer's teu bem tua amada tua armada com o tempo desarmada traz também II o que se sente entre o que se pensa e diz . o que se pensa entre o que se sente e cala o que se cala entre o sentir e o ser o que se diz entre o que se ama e sonha nós no mais fundo de nós nós perdidos nós vazios nós à margem III Quem vai responder o que não tem resposta Quem vai falar o que não tem palavra Quem vai achar o que em nós esquece Quem vai roer o que em nós sufoca Vem noite ou pranto ou dia ou vento Quem quer que sejas que seja o novo Abrindo o canto na carne clara
Por Amélia Pinto Pais