Veja outros textos inspiradores!
I Crônicas, 1CR, 17:13, Eu lhe serei por pai, e ele me será por filho. Não tirarei dele a minha misericórdia, como a retirei daquele que foi rei antes de você.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoSalmos, SL, 84:9, Olha, ó Deus, escudo nosso, e contempla o rosto do teu ungido.
Por Salmos, Antigo TestamentoLucas, LC, 12:41, Então Pedro perguntou: - Senhor, esta parábola é só para nós ou também para todos?
Por Lucas, Novo TestamentoNão há estratégia de desenvolvimento mais benéfica para a sociedade como um todo, para mulheres e homens, do que aquela que inclui as mulheres como protagonistas.
Por Kofi AnnanVamos nos encontrar na saída de incêndio Eu gostaria de disparar um alarme hoje A emergência do amor não me deixa esperar Apenas me siga, eu vou te guiar Eu preciso urgentemente de você
Por John LegendNO CHÃO DA PARAÍBA (Tereza Norma) De volta ao seu chão, nordestino Pés, nos pés da sua Paraíba Neste regresso, és sol matutino Reencontro, onde o orgulho arriba Nos braços e nos abraços, oxente Cada traço riscando o seu cristalino Es destino, em um destino resistente Distante, e ainda daí. Oh, menino! Apesar da aparência de estradeira Tal onipotente é o amor Divino Assim, também, és forte videira Na fado um espírito peregrino Tua terra, do Nordeste, Norma Tereza Resvala nas lembranças hospedeira D’Alma, porém nesta tal correnteza Jorra a tua saudade verdadeira... © Luciano Spagnol Poeta do cerrado 2018, maio. Cerrado goiano
Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)