Veja outros textos inspiradores!

O que está fazendo na plateia, e não no palco, que é onde quer estar?

Por Daisy Jones and The Six

⁠Você me tem. Até a última estrela da galáxia morrer, você me tem.

Por Amie Kaufman

Atos, AT, 16:17, Seguindo a Paulo e a nós, gritava, dizendo: - Estes homens são servos do Deus Altíssimo e anunciam a vocês o caminho da salvação.

Por Atos, Novo Testamento

Querer comprar algo, e não ter dinheiro, isso é felicidade! Ter que batalhar pelas coisas!

Por Craque Daniel

Ezequiel, EZ, 7:20, Dessas preciosas joias fizeram seu objeto de orgulho e fabricaram as suas abomináveis imagens e seus ídolos detestáveis. Por isso, fiz com que essas coisas se tornassem como sujeira para eles.`

Por Ezequiel, Antigo Testamento

A beleza é apenas superficial, mas a feiura se estende até os ossos.

Por Christina Lauren

⁠Já deu pra perceber, as outras vão ter que aceitar Todas querem ser você, estar no seu lugar Mas não se engana não, com ela é diferente É mulher de verdade, de pensamento à frente E se a gente vai junto, é que a gente se entende Ainda bem que pra nós dois só basta a gente

Por A Banca 021

O favor humilha.

Por Lao-Tsé

Quanto menos comes, bebes, compras livros e vais ao teatro, pensas, amas, teorizas, cantas, sofres, praticas esporte, etc., mais economizas e mais cresce o teu capital. És menos, mas tens mais. Assim todas as paixões e actividades são tragadas pela cobiça.

Por Karl Marx

⁠Estou cansado, é claro, Porque, a certa altura, a gente tem que estar cansado. De que estou cansado, não sei: De nada me serviria sabê-lo, Pois o cansaço fica na mesma. A ferida dói como dói E não em função da causa que a produziu. Sim, estou cansado, E um pouco sorridente De o cansaço ser só isto – Uma vontade de sono no corpo, Um desejo de não pensar na alma, E por cima de tudo uma transparência lúcida Do entendimento retrospectivo... E a luxúria única de não ter já esperanças? Sou inteligente: eis tudo. Tenho visto muito e entendido muito o que tenho visto, E há um certo prazer até no cansaço que isto me dá, Que afinal a cabeça sempre serve para qualquer coisa.

Por Álvaro de Campos