Veja outros textos inspiradores!

É melhor viver na incerteza da vida do que na certeza da morte.

Por Paulo Ismael

Gênesis, GN, 46:20, A José, na terra do Egito, nasceram Manassés e Efraim. São os filhos que teve com Asenate, filha de Potífera, sacerdote de Om.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Ela está bem. Não está com defeito, só está crescendo.

Por Eden (anime)

Ah! Se o mundo inteiro me pudesse ouvir Tenho muito pra contar Dizer que aprendi

Por Tim Maia

Qual é a sua estrada, homem? A estrada do místico, a estrada do louco, a estrada do arco-íris, a estrada dos peixes, qualquer estrada... Há sempre uma estrada em qualquer lugar, para qualquer pessoa, em qualquer circunstância. Como, onde, por quê?

Por Jack Kerouac

Mãe Renovadora e reveladora do mundo A humanidade se renova no teu ventre. Cria teus filhos, não os entregues à creche. Creche é fria, impessoal. Nunca será um lar para teu filho. Ele, pequenino, precisa de ti. Não o desligues da tua força maternal. Que pretendes, mulher? Independência, igualdade de condições... Empregos fora do lar? És superior àqueles que procuras imitar. Tens o dom divino de ser mãe Em ti está presente a humanidade. Mulher, não te deixes castrar. Serás um animal somente de prazer e às vezes nem mais isso. Frígida, bloqueada, teu orgulho te faz calar. Tumultuada, fingindo ser o que não és. Roendo o teu osso negro da amargura.

Por Cora Coralina

⁠O problema é que, quanto mais você ganha, mais aterrorizante é perder, e eu estava prestes a perder tudo.

Por A Verdade sobre o Caso Harry Quebert

Os homens prudentes sabem sempre tirar proveito dos atos a que a necessidade os constrangeu.

Por Maquiavel

Entre uma hora e outra penso em você. Queria saber o porquê e entender o que, essa humilde mente, deseja de você. Na verdade sei bem o por quê, Mas no jogo da vida, Onde nem tudo brilha, Ou se quer rima, Verdades são omitidas dentro de esparsar rimas.

Por LeBlon

O que não tem mais vontade nem mais gosto do que a vontade e o gosto alheios, pode ser tido como verdadeiro escravo.

Por Friedrich Klopstock