Veja outros textos inspiradores!

Quem namora... Quem namora agrada a Deus. Namorar é uma forma bonita de viver um amor. Namorados que se prezem gostam de beijos, suspiros, morderem o mesmo pastel, dividir a empada, beber no mesmo copo. Namora quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de amar.

Por Artur da Távola

Espirais... esta cidade está contaminada por espirais.

Por Junji Ito

Isaías, IS, 63:12, aquele que fez com que o seu braço glorioso estivesse à mão direita de Moisés? Onde está aquele que dividiu as águas diante deles, adquirindo para si um nome eterno?

Por Isaías, Antigo Testamento

Atos, AT, 17:17, Por isso, falava na sinagoga com os judeus e os gentios piedosos; também na praça, todos os dias, com os que se encontravam ali.

Por Atos, Novo Testamento

O mal é necessário. Da mesma forma que o bem, tem a sua nascente profunda na natureza, e um não poderia exaurir-se sem o outro.

Por Anatole France

Meu violão é meu terapeuta. Quando estou chateada com algo, pego ele e começo a tocar.

Por Avril Lavigne

Apocalipse, AP, 11:9, Então, muitos dentre os povos, tribos, línguas e nações contemplarão os cadáveres das duas testemunhas, por três dias e meio, e não permitirão que esses cadáveres sejam sepultados.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Isaías, IS, 24:8, Cessou o som alegre dos tamborins, acabou o ruído dos que exultam, cessou o som alegre da harpa.

Por Isaías, Antigo Testamento

Mediante um agente tão invisível como o vento, está Cristo continuamente operando no coração. Pouco a pouco, sem que o objeto dessa obra tenha talvez consciência do fato, produzem-se impressões que tendem a atrair a alma para Cristo. Estas se podem causar meditando nEle, lendo as Escrituras, ou ouvindo a palavra do pregador. De repente, ao chegar o Espírito com mais direto apelo, a alma entrega-se alegremente a Jesus. Isso é chamado por muitos uma conversão repentina; é, no entanto, o resultado de longo processo de conquista efetuado pelo Espírito de Deus – processo paciente e prolongado.

Por Ellen G. White

A beleza é o acordo entre o conteúdo e a forma.

Por Henrik Ibsen