Veja outros textos inspiradores!
Amor compulsivo Sentimento perdido e confuso Esta sensação me estremece só de pensar. Na mente ainda mexe, no corpo os sentidos difusos, dispersos sem rumo. A visão me engana com imagens passadas. E ouço a voz ecoando, ainda presente na memória. O coração grita, alertando: Chega, basta ! Eu te deixo à distância por penitência. Nesta história você deixou de ser reticências , agora é ponto final ! ADEUS meu bem. ADEUS meu mal.
Por Ed FugiiLucas, LC, 14:32, <J>Caso contrário, estando o outro ainda longe, envia-lhe uma embaixada, pedindo condições de paz.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoAs mulheres amam muito tempo antes de confessá-lo; os homens têm já deixado, há muito, de amar, quando continuam a confessá-lo ainda.
Por Emanuel WertheimerPra que dividir sem raciocinar Na vida é sempre bom multiplicar E por A mais B Eu quero demonstrar Que gosto imensamente de você Por uma fração infinitesimal, Você criou um caso de cálculo integral E para resolver este problema Eu tenho um teorema banal Quando dois meios se encontram desaparece a fração E se achamos a unidade Está resolvida a questão Pra finalizar, vamos recordar Que menos por menos dá mais amor Se vão as paralelas Ao infinito se encontrar Por que demoram tanto os corações a se integrar? Se infinitamente, incomensuravelmente, Eu estou perdidamente apaixonado por você.
Por Tom JobimTemos mesmo que começar a cuidar uns dos outros e parar de lucrar com as misérias alheias. Essa não deveria ser a nossa realidade.
Por Lauren Jauregui- Por quê você quer ser Christiane Amanpour? - Eu não quero ser ela, exatamente. Só quero fazer o que ela faz. - Que é? - Viajar, ver o mundo de perto... escrever sobre o que está mesmo acontecendo e ser parte de algo grande. - E para ser parte de algo grande precisa estar na TV? Por quê não comandar a polícia numa perseguição em alta velocidade? É um caminho mais fácil para alcançar este objetivo. - Estar na TV não tem nada a ver com isso. Talvez eu seja uma jornalista e escreva livros ou artigos sobre o que vi. Só quero ter certeza de que verei algo.
Por Gilmore GirlsIntermitências O que em ti há de mar sereno, brando em mim, centelha não pede, vocifera
Por Anna Apolinário