Veja outros textos inspiradores!
Quem ainda deseja esta nota? Cassan Said Amer conta a história de um palestrante que começou um seminário segurando uma nota de 20 dólares e perguntando: - Quem deseja essa nota de 20 dólares? Várias mãos se levantaram, mas o palestrante pediu: - Antes de entregá-la, preciso fazer algo. Amassou-a com toda fúria, e insistiu: - Quem ainda quer esta nota? As mãos continuaram levantadas. - E se eu fizer isso? Atirou-a contra a parede, deixou-a cair no chão, ofendeu-a, pisoteou-a e mais uma vez mostrou a nota – agora imunda e amassada. Repetiu a pergunta, e as mãos continuaram levantadas. - Vocês não podem jamais esquecer esta cena – comentou o palestrante. – Não importa o que eu faça com este dinheiro, ele continua sendo uma nota de 20 dólares. Muitas vezes em nossas vidas somos amassados, pisados, maltratados, ofendidos; entretanto, apesar disso, ainda valemos a mesa coisa
Por Paulo CoelhoTodos os caras sempre olham pra mim e dizem que querem me proteger e ficam grudados em mim como pestes. Quando percebem que a fantasia deles estava errada, se afastam de mim rapidamente. A minha vida toda foi ração pra todos os tipos de caras.
Por BeastarsSe a fita adesiva não resolver é porque você não está usando fita adesiva suficiente.
Por Arranha-Céu: Coragem Sem LimiteEu não acho que estou sonhando. Meu cérebro não é capaz de inventar isso.
Por Animais Fantásticos e Onde HabitamÀs vezes cometemos o erro de pensar que monstros são aberrações abomináveis, à espreita nos becos mais escuros, quando a verdade é muito mais perturbadora. Os homens mais monstruosos são aqueles que se sentam à vista de todos, desafiando você a desafiá-los.
Por Kalynn BayronA meditação é basicamente uma habilidade, um jeito de treinar nossa mente, para que ela fique mais calma e clara e, assim, termos uma maior sensação de tranquilidade na nossa mente, no nosso corpo e na nossa vida.
Por Headspace: Meditação Guiada (série)A melhor maneira de evitar críticas é não dizer nada, não fazer nada, não ser nada.
Por Elbert HubbardA nossa felicidade depende mais do que temos nas nossas cabeças, do que nos nossos bolsos.
Por Arthur SchopenhauerHá um milhão de motivos pra isso não dar certo. Um milhão de nãos. Mas também existe um sim.
Por Elementos (filme)Jó, JÓ, 35:3, Porque você diz: ´De que me serviria ela? Que proveito tenho, se eu não pecar?`
Por Jó, Antigo Testamento