Veja outros textos inspiradores!
Deste tempo em que estamos (de onde escrevo este relato), uns dizem o fim de uma era, outros, o início de um fraternal estágio. Eu bebo meu chá. Sou do tamanho da minha janela e nela cabe até o mar. Quando os cargueiros somem no horizonte deixam de existir aos meus olhos carpinteiros. Talho o mundo a minha medida. Usei amores, naufrágios, despedidas, e já não eram sentimentos, eram versos.
Por Felipe StefaniSó quero te lembrar, como é bom te amar, você é a mulher que quero namorar. Tudo pode soprar contra, mas vou te falar, tenho certeza que vou te esperar no altar. A porta vai abrir, eu vou chorar e sorrir. Vou agradecer a Deus por ter te feito pra mim! Não tenho mais duvidas disso, com você assumo compromisso. Pode duvidar e pedir provas, que eu tento mil vezes demonstrar, que do meu lado é seu lugar. Faz meu coração de abrigo, e a fica a vida toda comigo. Tem muito espaço pra você, quer vê ? Chega mais aqui na cama, e diz que me ama. Te faço mulher, você quer ? Uma noite toda de amor, com a gente transando a todo vapor. Você geme e pede mais, te pego de jeito e mostro como se faz. Não ache estranho se eu ficar te olhando, vai ser minha maneira de dizer que te amo. Nessa hora não tem carinho, mas não da pra deixar de dizer o que sinto quando você está comigo. Hoje serei seu namorado, e se Deus quiser daqui uns anos seu marido. Posso parecer precipitado, mas quero uma vida toda ao seu lado. P/ela
Por lucasrichawellQuando alguém tem motivos para se queixar de um amigo, convém separar-se dele gradualmente e desatar, de preferência a quebrar, os laços da amizade.
Por CatãoSão as palavras e as fórmulas, mais do que a razão, que criam a maioria de nossos julgamentos.
Por Gustave Le BonA pessoa inteira é aquela que estabelece um contato significativo e profundo com o mundo à sua volta. Ela não só escuta a si mesma, como também às vozes de seu mundo. A extensão de sua própria experiência é infinitamente multiplicada pela empatia que sente em relação aos outros. Ele sofre com os infelizes e se alegra com os bem-aventurados. Ele nasce a cada primavera e sente o impacto dos mistérios da vida: o nascimento, o crescimento, o amor, o sofrimento, a morte. Seu coração bate com os enamorados e ela conhece a alegria que está com eles. Ela conhece a alegria que está com eles. Ela conhece também o desespero, a solidão dos que sofrem sem alívio; e os sinos, quando tocam, ressoam de maneira singular para ela.
Por John PowellÉ preciso mais de uma chave para abrir uma porta, menina. Você tem que saber onde está a fechadura.
Por Amy Alward