Veja outros textos inspiradores!

⁠Todos nós temos de morrer um dia. Por que não me sacrificar um pouco agora?

Por A Morte de Ivan Ilitch (livro)

Sempre fui bom em dizer coisas infinitas só com um sorriso.

Por Fred Elboni

Faça o seu pouco de bem onde você está; são esses pequenos pedaços de bem juntos que inundam o mundo.

Por Desmond Tutu

Deus mim enviou pra terra com três propósitos! Encontrar você.⁠ Te amar! E ser feliz do seu lado. Amo você vida!

Por Dheffsanttos

A terra dada aos índios é suficiente para eles andarem por ali durante 600 anos e sequer chegarem a conhecer toda a região. Tudo isso está altamente programado por um monstruoso poder alienígena, que tem interesse nas riquíssimas jazidas que estão no subsolo brasileiro.

Por Enéas Carneiro

Gênesis, GN, 36:42, Quenaz, Temã, Mibzar,

Por Gênesis, Antigo Testamento

Eu tenho muita esperança que eles [meus livros] sejam vistos como fonte de um depoimento e pensamento de uma época.

Por Boris Fausto

Salmos, SL, 40:14, Que sejam envergonhados e cobertos de vexame todos os que buscam tirar-me a vida; retrocedam e cubram-se de vergonha os que se alegram com o meu mal.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠Os meus inimigos tornaram-se fortes e muitos, espreitando e esperando o meu descuido

Por Allen Halloween

Alma errada Há coisas que a minha alma, já mortificada não admite: assistir novelas de TV ouvir música Pop um filme apenas de corridas de automóvel uma corrida de automóvel num filme um livro de páginas ligadas porque, sendo bom, a gente abre sofregamente a dedo: espátulas não há… e quem é que hoje faz questão de virgindades… E quando minha alma estraçalhada a todo instante pelos telefones fugir desesperada me deixará aqui, ouvindo o que todos ouvem, bebendo o que todos bebem, comendo o que todos comem. A estes, a falta de alma não incomoda. (Desconfio até que minha pobre alma fora destinada ao habitante de outro mundo). E ligarei o rádio a todo o volume, gritarei como um possesso nas partidas de futebol, seguirei, irresistivelmente, o desfilar das grandes paradas do Exército. E apenas sentirei, uma vez que outra, a vaga nostalgia de não sei que mundo perdido…

Por Mario Quintana