Veja outros textos inspiradores!

A força determinante da humanidade é o coração. É o espírito. Basta destruir o núcleo espiritual e tudo acaba.

Por Demon Slayer: Mugen Train

Josué, JS, 12:7, Estes são os reis da terra que Josué e os filhos de Israel derrotaram deste lado do Jordão, na direção do oeste, desde Baal-Gade, no vale do Líbano, até o monte Halaque, que sobe a Seir, e cuja terra Josué deu como propriedade às tribos de Israel, segundo as suas divisões,

Por Josué, Antigo Testamento

Me foi negado um anjo Mas Deus me mandou outro que é você

Por Bemti

O inferno era um lugar governado pela lógica das crianças.

Por Andrew Michael Hurley

Estamos provocando a extinção da nossa espécie.

Por Jurassic World: Domínio

Jeremias, JR, 13:16, Deem glória ao Senhor, seu Deus, antes que ele faça vir as trevas, antes que os pés de vocês tropecem nos montes tenebrosos e antes que, esperando vocês a luz, ele a mude em sombra de morte e a reduza à escuridão.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Quanto mais firmemente tentamos captar o momento, para manter uma sensação agradável ou definir algo de uma maneira que possa ser satisfatória para sempre, mais ilusório ele se torna. Costuma-se dizer que definir é matar. Se o vento parasse por um segundo para que pudéssemos capturá-lo, ele deixaria de ser vento. O mesmo é verdade em relação à vida. As coisas e os fatos estão perpetuamente se mudando e se movendo; não podemos reter o momento presente e fazê-lo ficar conosco; não podemos chamar de volta o passado ou manter para sempre uma sensação passageira de si. Se tentarmos fazê-lo, tudo o que teremos será uma recordação; a realidade não está mais lá e nenhuma satisfação pode ser encontrada nisso. (O Espírito do Zen)

Por Alan Watts

A democracia tem necessidade de justiça, enquanto a aristocracia e a monarquia podem passar bem sem ela.

Por Edgar Quinet

A credibilidade do cristianismo exige que a verdade não seja meramente defendida, mas também praticada; não só discutida, mas também vivida.

Por J. I. Packer

⁠agora compreendo melhor as garras dos gatos: também eu gostaria de esconder punhais por baixo de um corpo manso

Por Inês Francisco Jacob