Veja outros textos inspiradores!
Por que tens, por que tens olhos escuros E mãos lânguidas, loucas e sem fim Quem és, que és tu, não eu, e estás em mim Impuro, como o bem que está nos puros? Que paixão fez-te os lábios tão maduros Num rosto como o teu criança assim Quem te criou tão boa para o ruim E tão fatal para os meus versos duros? Fugaz, com que direito tens-me presa A alma que por ti soluça nua E não és Tatiana e nem Teresa: E és tão pouco a mulher que anda na rua Vagabunda, patética, indefesa Ó minha branca e pequenina Lua!
Por Vinicius de MoraesJoão, JO, 6:24, Quando aquela multidão viu que Jesus não estava ali nem os seus discípulos, entraram nos barcos e partiram para Cafarnaum à procura de Jesus.
Por João, Novo TestamentoSinto-me como ponte elevadiça. Subo, desço, entro e saio, jamais fico, jamais ao lado, somente embaixo, somente em cima.
Por Fernanda YoungLucas, LC, 24:49, <J>Eis que envio sobre vocês a promessa de meu Pai;</J> <J>permaneçam, pois, na cidade, até que vocês sejam revestidos do poder que vem do alto.</J>
Por Lucas, Novo TestamentoTô louco pra tirar umas férias desse meu perfil durão Passar uma temporada aí no seu colchão Entrei no jogo, eu caí na dança O seu amor me fez virar criança
Por Jerry SmithEzequiel, EZ, 33:5, Ele ouviu o som da trombeta e não se deu por avisado; será responsável por sua própria morte. Se ele tivesse dado atenção ao aviso, salvaria a sua vida.
Por Ezequiel, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 6:24, Eles o protegerão da mulher perversa e das lisonjas da mulher estranha.
Por Provérbios, Antigo TestamentoTambém Maneca Dantas não sabe por que diabo essa gente engana marido, com tanto perigo, ainda se dá ao luxo de escrever cartinhas de amor. Coisa de idiota...”
Por Jorge Amado