Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 9:17, Então Ananias foi e, entrando na casa, impôs as mãos sobre Saulo, dizendo: - Saulo, irmão, o Senhor Jesus, que apareceu a você no caminho para cá, me enviou para que você volte a ver e fique cheio do Espírito Santo.

Por Atos, Novo Testamento

Queima o sangue um fogo de desejo, De desejo a alma é ferida, Dá-me os teus lábios: o teu beijo É o meu vinho e minha mirra. Reclina para mim a cabeça Ternamente, faz que eu durma Sereno até que sopre um dia alegre E se dissipe a névoa noturna.

Por Alexander Pushkin

Não procrastine as providências para limpar sua consciência violada. Algumas pessoas descartam os passos necessários para lidar com suas culpas, pensando que sua consciência ficará limpa com o passar do tempo. Não é isso o que acontece. A procrastinação permite apenas que os sentimentos de culpa apodreçam. Isso, por sua vez, gera abatimento, ansiedade e outros problemas mais.

Por John MacArthur

⁠A magia está em toda parte. Até os humanos carregam uma centelha dela em suas almas frágeis e inconstantes. Tudo que você precisa fazer é alcançá-la...

Por Heather Walter

⁠Saiba bem do caminho na largada E não vá se perder com tanta estrada Não se pode esquecer do objetivo Não há laço maior que o afetivo Nem amparo melhor que a madrugada

Por Alessandra Leão

Essa foi a minha escolha. Não chore muito. Não se culpe por muito tempo, mas nunca se esqueça do que aconteceu.

Por Enquanto Você Dormia (série)

Salmos, SL, 78:8, e que não fossem, como seus pais, geração obstinada e rebelde, geração de coração inconstante, e cujo espírito não foi fiel a Deus.

Por Salmos, Antigo Testamento

II Pedro, 2PE, 1:11, Pois desta maneira é que lhes será amplamente suprida a entrada no Reino eterno do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Por II Pedro, Novo Testamento

Romanos, RM, 10:14, Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?

Por Romanos, Novo Testamento

A maior força da humanidade – e também o motivo de sua queda final – é a sua capacidade de normalizar até o bizarro.

Por David Yoon