Veja outros textos inspiradores!

Êxodo, EX, 29:11, Mate o novilho diante do Senhor, à porta da tenda do encontro.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Salmos, SL, 67:4, Alegrem-se e exultem as nações, pois julgas os povos com justiça e guias na terra as nações.

Por Salmos, Antigo Testamento

Minha teoria é a de que nossos erros são as únicas coisas originais que fazemos.

Por Billy Joel

Jonas, JN, 2:3, Pois me lançaste nas profundezas, no coração dos mares, e a corrente das águas me cercou; todas as tuas ondas e as tuas vagas passaram sobre mim.

Por Jonas, Antigo Testamento

Salmos, SL, 118:27, O Senhor é Deus, ele é a nossa luz; adornem a festa com ramos até as pontas do altar.

Por Salmos, Antigo Testamento

Ainda que uma aza esteja quebrando terais forças com a outra para saires arrastando

Por Ducarmo de Assis

Êxodo, EX, 11:6, Haverá grande clamor em toda a terra do Egito, como nunca houve antes, nem haverá jamais.

Por Êxodo, Antigo Testamento

II Crônicas, 2CR, 24:26, Ele foi sepultado na Cidade de Davi, mas não nos túmulos dos reis. Os que conspiraram contra Joás foram Zabade, filho de Simeate, a amonita, e Jeozabade, filho de Sinrite, a moabita.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

Não importa o quanto você fuja ou pisoteie. Assim como o desespero sempre voltará a nos atormentar... a esperança nos encontrará novamente. (Mestre Kazuma)

Por Fruits Basket

⁠Além da seca ferrenha Do chão batido e da brenha O meu nordeste tem brio Quer conhecer então venha Que eu vou te mostrar a senha Do coração do Brasil São nove estados na raia Todos com banho de praia Num céu de anil e calor São nove Estados Unidos Crescentes fortalecidos Onde o Brasil começou E hoje no calcanhar da ciência Formam uma grande potência Irrigando o chão que secou Verdade que a seca inda deixa sequela Mas foi aprendendo com ela Que o nosso nordeste ganhou Deixou de viver de uma vez de esmola E foi descobrindo na escola A grandeza do nosso valor Eu quero é cantar o nordeste Que é grande e que cresce E você não conhece, doutor De um povo guerreiro, festivo e ordeiro De um povo tão trabalhador Por isso não pise, viaje e pesquise Conheça de perto esse chão Só pra ver que o nordeste Agora é quem veste É quem veste de orgulho a nação Eu quero é cantar o nordeste Que é grande e que cresce E você não conhece, doutor De um povo guerreiro, festivo e ordeiro De um povo tão trabalhador Por isso não pise, viaje e pesquise Conheça de perto esse chão Só pra ver que o nordeste Agora é quem veste É quem veste de orgulho a nação

Por Flávio Leandro