Veja outros textos inspiradores!
Salmos, SL, 67:2, para que se conheça na terra o teu caminho e, em todas as nações, a tua salvação.
Por Salmos, Antigo TestamentoSalmos, SL, 66:10, Pois tu, ó Deus, nos provaste; tu nos refinaste como se faz com a prata.
Por Salmos, Antigo TestamentoIsaías, IS, 52:9, Gritem de alegria e juntas exultem, ó ruínas de Jerusalém, porque o Senhor consolou o seu povo; ele remiu Jerusalém.
Por Isaías, Antigo TestamentoII Crônicas, 2CR, 32:16, Os servos de Senaqueribe falaram ainda mais contra o Senhor Deus e contra Ezequias, seu servo.
Por II Crônicas, Antigo TestamentoMateus, MT, 27:16, Naquela ocasião, eles tinham um preso muito conhecido, chamado Barrabás.
Por Mateus, Novo TestamentoTropicana Da manga rosa quero gosto e o sumo Melão maduro sapoti juá Jaboticaba teu olhar noturno Beijo travoso de umbú cajá Pele macia, é carne de cajú Saliva doce, doce mel, mel de uruçu Linda morena fruta de vez temporana Caldo de cana caiana Vem me desfrutar Linda morena fruta de vez temporana Caldo de cana caiana Vou te desfrutar Morena tropicana eu quero teu sabor Ai, ai, ai, ai Morena tropicana eu quero teu sabor
Por Alceu ValençaVinho que não é meu... Das tramas urdidas do destino... De asas que em certas horas palpitam... Da teia que me encontro e não sinto... Bebendo em honra aos inimigos... Desta audácia, que dentre vós, me permito... Dos homens com fronteiras limitadas... Que não saem do sepulcro ao mundo dos vivos... Vinho que não é meu... Gosto amargo que sorvo com carinho... Súbito... Certamente pensariam: Ali vai um esquisito... Correram as cortinas e construíram... Um palco em desalinho... Para fazer do bobo da corte... Somente de zombarias o motivo... Porém contudo há de ser... Verão a mim sorrindo... Quem fui não me lembro... Quem serei não me interessa... Tudo é orgulho e inconstância... Que se inspira em mim a crença... De que tantos vieram e se foram... Quantos ainda verei mais? No silêncio da noite... No fragor do vento... O vinho amargo que me ofereces... Só me fortaleces... Bebo a ti e a todos... Sem pudor... Sem querências... Terás, enquanto a mim... Uma alma a todo gosto... Farei das cinzas frias... O meu jardim... Mais lindo... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal Nogueira