Veja outros textos inspiradores!

As revoluções só têm geralmente como resultado imediato uma mudança de lugar da servidão.

Por Gustave Le Bon

Tudo começou do jeito que eu mais detestava: quando eu, de tão distraído, me assustava com o susto da pessoa e, quando via, era eu o motivo, a ameaça.

Por Geovani Martins

⁠Já que vai negar minhas orações tenha a bondade de não condenar meus pecados.

Por Glau Kemp

Deus existe para tranquilizar a saudade.

Por Rubem Alves

Ester, ET, 8:8, E agora, em nome do rei, escrevam aos judeus o que bem lhes parecer e selem o documento com o anel-sinete do rei. Porque os decretos feitos em nome do rei e que foram selados com o seu anel-sinete não podem ser revogados.

Por Ester, Antigo Testamento

As florestas não são como os outros espaços. Para começar são tridimensionais. As suas árvores rodeiam-nos, abafam-nos, comprimem-nos de todos os lados, obstruem a vista, deixam-nos baralhados e sem referências. Fazem-nos sentir pequenos, confundidos e vulneráveis, como se fôssemos uma criança pequena perdida numa multidão de pernas estranhas. Num deserto ou pradaria sabemos que estamos num grande espaço. Numa floresta apenas podemos pressenti-lo.

Por Bill Bryson

⁠Nasci em Boston em 1949. Nunca quis que soubessem, de fato, passei a melhor parte da minha vida adulta tentando varrer a infância pra debaixo do tapete

Por Eileen Myles

Jeremias, JR, 1:7, Mas o Senhor me disse: ´Não diga: ´Não passo de uma criança.` Porque a todos a quem eu o enviar, você irá; e tudo o que eu lhe ordenar, você falará.

Por Jeremias, Antigo Testamento

É ASSIM NOSSO AMOR É intenso, é vibrante, algo apaixonante... É assim nosso amor, que vivemos com ardor... Sentindo no coração uma doce emoção... É assim que vivemos, é assim que nos amamos... E, quando nos abraçamos, sentimos o calor de nossos corpos, e nossos lábios se procuram... e se colam, em nosso doce amar, sem querer se separar,... É assim nosso amor...

Por Marcial Salaverry

⁠Você ainda está convencido de que a inflação é incompatível com o sucesso econômico?

Por Ha-Joon Chang