Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 31:52, Seja o montão testemunha, e seja a coluna testemunha de que para mal não passarei para o lado de lá do montão e você não passará para o lado de cá do montão e da coluna.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Juízes, JZ, 9:53, Mas uma mulher jogou uma pedra superior de moinho sobre a cabeça de Abimeleque e lhe quebrou o crânio.

Por Juízes, Antigo Testamento

Achei que os seus olhos fossem grandes, mas a grandeza estava no amor que eu enxergava neles. As coisas são na ilusão.

Por Eu me chamo Antônio

⁠Há um fogo que acende no inicio da juventude. Você atiça e cuida dele. Você o protege a todo custo. Não deixa que ele queime em toda a sua fúria porque não é próprio para uma garota. Você o mantém em segredo. Você o deixar arder. É a partir desse ponto, desse fogo, que você cria e luta, e abre o seu caminho pelo mundo. É a partir desse fogo que você dá a luz a algo novo. Uma nova versão sua ou uma pessoa inteiramente nova que não existia antes de você trazê-la a este mundo.

Por Canina (filme)

⁠Vai se menosprezar por causa dos outros? Vai se privar por causa dos outros? Não vai não, amor. Você não pode aceitar isso pra dentro da sua vida.

Por Jojo Todynho

la vie comme une poésie qu'est que c'est la vie ce nom abstract et plein d'énergie? est qu'il y a une définition précise ou seulemment la perception de chaque personne? je penses beaucoup à la vie c'est la raison dont on me croi folle mais, plus fort que ma follie c'est le pouvoir de mes emotions ...et la vie coule... ...ce rivière dont je crois être 'fou'...

Por Desconhecido

Ó Deus, não permitas, que eu morra sem ter vivido plenamente o amor.

Por John Powell

Não era amor Não sei o que era Mas seja o que for... (Não Era Amor)

Por Giulia Be

Nárnia, Nárnia, desperte! Ame! Pense! Fale! Que as árvores caminhem! Que os animais falem! Que as águas sejam divinas!

Por As Crônicas de Nárnia

⁠esse é um exercício de morte e vida esse é um exercício de nascimento dentro e fora do encerramento um exercício de furar o tempo esse é um exercício de imaginar-me sem o desgaste de ter que me explicar porque eu fernando na verdade como já sabes sou essa crueza tanto de perto como de longe

Por Francisco Mallmann