Veja outros textos inspiradores!
Isaías, IS, 1:8, A filha de Sião foi deixada como cabana na vinha, como choupana no pepinal, como cidade sitiada.
Por Isaías, Antigo TestamentoAmizade Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida, mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração. Para lidar consigo mesmo, use a cabeça, para lidar como os outros, use o coração, raiva é a única palavra de perigo. Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele. Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua. Quem perde dinheiro, perde muito. Quem perde um amigo, perde mais. Quem perde a fé, perde tudo. Jovens bonitos são acidentes da natureza. Velhos bonitos são obras de arte. Aprenda também com o erro dos outros, você não vive tempo suficiente para cometer todos os erros. Amigos, você e eu. Você trouxe outro amigo. Agora somos três. Nós começamos um grupo. Nosso círculo de amigos. E como um círculo, não tem começo nem fim. Ontem é história. Amanhã é mistério. Hoje uma dádiva. É por isso que é chamado presente.
Por DesconhecidoNa alquimia colonial e neocolonial o ouro se transfigura em sucata, os alimentos em veneno.
Por Eduardo GaleanoSou mais o amor O amor é insubstituível Ele é calmo e impulsivo Mas sempre indestrutível O amor tem o poder de nos fazer acordar sorrindo e dormir chorando. Ele é pranto e alegria, mesmice e magia. Ele tem cor e sabor Dor e alívio Seja o que for: Sou mais o amor! Pedro Veraszto
Por Pedro VerasztoJoão, JO, 21:7, E o discípulo a quem Jesus amava disse a Pedro: - É o Senhor! Simão Pedro, ouvindo que era o Senhor, cingiu-se com a sua túnica, porque tinha tirado a roupa, e lançou-se ao mar.
Por João, Novo TestamentoIsaías, IS, 17:12, Ai do bramido dos grandes povos que bramam como bramam os mares, e do rugido das nações que rugem como rugem as águas impetuosas!
Por Isaías, Antigo TestamentoJeremias, JR, 51:54, ´Da Babilônia se ouvem gritos, e da terra dos caldeus, o ruído de grande destruição.
Por Jeremias, Antigo TestamentoTodas as mães, sem exceção, deram à luz grandes homens. E se a vida as enganou em seguida, delas não foi a culpa.
Por Boris Pasternak