Veja outros textos inspiradores!

Como é que vamos fazer Pra eu morar aí no seu quarto Sem essa de me colocar no seu porta-retrato Quero contato, sem contrato, a gente faz um trato Se você me der a chave, eu mudo até o meu status

Por Jey

Jeremias, JR, 23:15, Portanto, assim diz o Senhor dos Exércitos a respeito dos profetas: Eis que os alimentarei com absinto e lhes darei de beber água envenenada; porque dos profetas de Jerusalém se derramou a impiedade sobre toda a terra.`

Por Jeremias, Antigo Testamento

Ele parecia tão perdido, tão emotivo, tão solitário. Eu queria que ele me beijasse agora. Eu queria que ele soubesse que eu era sua por toda a eternidade.

Por Ellen Schreiber

I Reis, 1RS, 10:16, O rei Salomão fez duzentos grandes escudos de ouro batido, empregando sete quilos e duzentos gramas de ouro em cada escudo.

Por I Reis, Antigo Testamento

Nunca tive nenhum problema. Os cavalos acabaram abrindo portas que de outra forma não iam se abrir. Em fiquei na casa de narcotraficante em Honduras, fiquei na casa de político, de pessoas que tinham tudo e de pessoas que não tinham nada. E todos me ajudaram.

Por Filipe Masetti Leite

Deuteronômio, DT, 32:37, Então dirá: ´Onde estão os seus deuses? E a rocha em quem confiavam?

Por Deuteronômio, Antigo Testamento

"Minta p mim uma vez, vergonha p vc. Minta p mim duas vezes vergonha p mim".

Por Provérbio Chinês

„Para uma irlandesa, os Kreder eram um casal avarento e porco. Não tinha a imundície franca, instintiva, combativa, enlameada e maltrapilha que Mary conhecia e podia perdoar e amar. A deles era a imundície alemã da economia, de ser desleixado com o que vestia para poupar as roupas, de economizar nos banhos, de deixar o cabelo oleoso para poupar sabonete e toalhas, de ter as roupas sujas não por opção, as porque era mais barato, de manter a casa fechada e abafada para não gastar com aquecimento, de viver miseravelmente não apenas para economizar dinheiro, mas até para esquecer que o possuíam, trabalhando sem parar não só porque era de sua natureza ou porque precisavam disso, mas porque lhes trazia dinheiro e porque assim evitavam as situações em que podiam gastá-lo.

Por Gertrude Stein

eu queria ser engenheiro não sei sequer se consegui ser engenhoso

Por Jean-Luc Godard

Ó mar salgado, quanto do teu sal São lágrimas de Portugal! Por te cruzarmos, quantas mães choraram, Quantos filhos em vão rezaram! Quantas noivas ficaram por casar Para que fosses nosso, ó mar! Valeu a pena? Tudo vale a pena Se a alma não é pequena. Quem quer passar além do Bojador Tem que passar além da dor. Deus ao mar o perigo e o abismo deu, Mas nele é que espelhou o céu.

Por Fernando Pessoa