Veja outros textos inspiradores!

A violência acorda as pessoas.

Por A Princesa (filme)

A Lista Faça uma lista de grandes amigos, quem você mais via há dez anos atrás... Quantos você ainda vê todo dia ? Quantos você já não encontra mais? Faça uma lista dos sonhos que tinha... Quantos você desistiu de sonhar? Quantos amores jurados pra sempre... Quantos você conseguiu preservar? Onde você ainda se reconhece, na foto passada ou no espelho de agora? Hoje é do jeito que achou que seria? Quantos amigos você jogou fora... Quantos mistérios que você sondava, quantos você conseguiu entender? Quantos defeitos sanados com o tempo, era o melhor que havia em você? Quantas mentiras você condenava, quantas você teve que cometer ? Quantas canções que você não cantava, hoje assobia pra sobreviver ... Quantos segredos que você guardava, hoje são bobos ninguém quer saber ... Quantas pessoas que você amava, hoje acredita que amam você?

Por Oswaldo Montenegro

Oséias, OS, 7:8, ´Efraim se mistura com os povos e é um pão que não foi virado na hora de assar.

Por Oséias, Antigo Testamento

Êxodo, EX, 14:10, E, chegando Faraó, os filhos de Israel levantaram os olhos e eis que os egípcios vinham atrás deles, e ficaram com muito medo. Então os filhos de Israel clamaram ao Senhor.

Por Êxodo, Antigo Testamento

O ódio não cessa com o ódio em tempo algum, o ódio cessa com o amor: esta é a lei eterna.

Por Dhammapada

II Samuel, 2SM, 16:19, Além disso, a quem serviria eu? Será que não seria ao filho do rei? Como servi ao seu pai, assim servirei a você.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Não há uma fatalidade exterior. Mas existe uma fatalidade interior: há sempre um minuto em que nos descobrimos vulneráveis; então, os erros atraem-nos como uma vertigem.

Por Antoine de Saint-Exupéry

Gênesis, GN, 31:28, E por que não permitiu que eu beijasse meus netos e minhas filhas? Nisso você agiu como um tolo.

Por Gênesis, Antigo Testamento

Pare de questionar Deus e comece a confiar Nele.

Por Joel Osteen

O prazer estético deve ser um prazer inteligente.

Por José Ortega y Gasset